Em resumo foi um ano muito bom, muitas novidades surgiram ao longo do ano e com muita surpresa podemos ver aparelhos no mesmo nível dos computadores, algumas falhas do Google em relação ao sistema e muitos jogos novos estão disponíveis na Google Play.
Já em Fevereiro conhecemos o ADzero o smartphone feito de bambu, para deixar a sua loja mais segura o Google ativou o sistema de segurança Bounce, nesse mês caiu na internet um dos primeiros benchmarks dos processadores Snapdragon S4 e no final do mês a LG e HTC mostravam esperanças de lançar um aparelho Nexus.
Março e Abril foi um mês que eu estava totalmente desanimado com o site, mas o mundo Android não parou e foi nessa época que o Google mudou o nome da Loja de Android Market para Google Play, também mostramos alguns aplicativos essenciais para qualquer Android.
Em junho o mês já começou com o anuncio do jogo Dead Trigger, logo depois a Sony começou a licenciar alguns aparelhos da HTC para rodar jogos do Playstation, nesse mês mostramos como aumentar a velocidade do seu cartão de memória em qualquer Android, a Microsoft chegou com tudo ao Android, primeiro anunciou o SmartGlass, dias depois lançou o My Xbox live e o Kinectimals, não podemos esquecer que nesse mesmo mês a HTC fechou as portas no Brasil e que o Android 4.1 Jelly Bean chegou adicionando mais velocidade e novidade.
Em setembro a Motorola lançou o RAZR i e o RAZR HD no Brasil, um dos melhores emuladores ePSXe chega oficialmente para Android, podemos conferir Matias Duarte falando que tem muito trabalho a ser feito no Android, também fizemos uma matéria bem legal falando dos vários processadores da Qualcomm os Snapdragon S4.
Finalmente chegamos em Dezembro e já descobrimos que na China entre 10 smartphone 9 tem Android, Google relata que reinicializações no Android 4.2 é culpa do sistema, depois de muita espera LG Optimus 2X recebe a atualização para o Android 4.0, algo muito bom foi o lançamento de filmes e livros no Brasil e fizemos uma matéria mostrando tudo o que você tem que saber, agora final de ano apareceu várias promoções de jogos.
 Como você pode notar esse ano foi muito bom e com bastantes surpresas tanto para o sistema Android com em questão de aparelho, espero que esse novo ano que se aproxima seja muito melhor.
Desde já desejo um Feliz Ano Novo para todos cheio de paz, alegria e principalmente muita saúde para todos.
Conteúdo original do site Ajudandroid

Nossas recomendações

Jelly Bean vem aumentando o número de usuários, mas Gingerbread ainda continua na frente O Android ainda tem um grande problema com a fragmentação de suas versões, mas aos pouco o Google tenta corrigir esse problema principalmente nas n...
Versão 4.x já esta instalada em quase 30% dos Androids O Google lançou os números recentes dos aparelhos que acessam a Google Play em 14 dias e para nossa surpresa a versão 4.x do Android já esta em ...
Android 4.4 tem mais de 5% e Android 4.x tem mais de 80% dos dispositivos O Google soltou a sua atualização com os dados do Android, com esses novos números o Android 4.4 KitKat já está em mais de 5% e em geral o Androi...
O Android Jelly Bean está em quase 60% dos aparelhos O Google divulgou os dados e o Android Jelly Bean está em quase 60% dos aparelhos, com isso ele supera o Android Gingerbread que ficou na frente por ...