Madfinger irá trazer Dead Trigger para Nvidia Tegra3

Marcos Gonçalves da Silva 4 de junho de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:16 PM
Dead Trigger
A empresa de jogos Madfinger é conhecida especialmente por seu jogo Shadowgun e Shadowgun THD esse último é especialmente feito para rodar nos dispositivos Tegra.
A Madfinger junto com a Nvidia anunciaram que estão trabalhando em um novo jogo que irá usar todo o poder do novo processador Tegra 3 e mostrar que os smartphones com esse processadores podem executar jogos com gráficos e detalhes dignos de consoles.

O jogo se chama Dead Trigger e é totalmente em primeira pessoa o objetivo do jogo é sobreviver aos vários zumbis que querem comer sua carne, a historia é a mesma de quando existe zumbi nos jogos ou filmes, o mundo foi contaminado por uma infecção que acabou transformando pessoas em zumbis sedentos por carne e seu objetivo é detonar todo mundo para sobreviver.
Os controles do jogo é o padrão dos jogos de tiro o lado esquerdo você se movimenta e o direito você atira e recarrega a arma.
Serão lançada três versões de Dead Trigger uma especialmente para aproveitar os recursos do processador Nvidia Tegra 3, uma para os outros processadores e a ultima é para o sistema da Apple iOS, a versão Tegra ao contrario das outras duas versões terá efeitos e gráficos bem detalhados como você pode ver no vídeo abaixo:
Segundo a Nvidia com a versão Tegra 3 as características de 5 núcleos do processador fazem a diferença e adicionam física avançada, nevoeiro volumétrico, uma espetacular iluminação dinâmica que altera os padrões de iluminação em tempo real e traz melhor fluidez e efeitos para os líquidos.
Os smartphones estão evoluindo muito rápido e seus jogos chegaram ao níveis de console rapidamente e isso tudo é uma questão de tempo para aparecer jogos que superem os tradicionais jogos de consoles.
Via: Nvidia
Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
1 Comentário
  • Num Dual Core de 1,6Ghz e GPU Malli 400( Quad Core 266Mhz=1Ghz),roda o do Tegra 3?
    PQ no total da 3,2Ghz,se for contar com a GPU da 4,2Ghz…
    É muito poder de processamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.