Processador Snapdragon S4 MSM8960 surpreende em benchmarks

Marcos Gonçalves da Silva 22 de fevereiro de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:15 PM
Os processadores estão evoluindo aos poucos mais parece que cada novo processador que vencer a todo custo dos antigos mostrando às vezes até o dobro do desempenho dos concorrentes e isso que acontece com o Snapdragon S4 MSM8960.

O Snapdragon S4 MSM8960 foi feito em 28nm e isso significa bastante velocidade com muita economia de energia comparado com os processadores que estão no mercado, para comparação o Tegra 3 da Nvidia ainda é feito em 40nm.

Ao olhas os testes saiba que o processador é somente um dual-core e sua GPU é uma Adreno 225 que é um Adreno 220 com apenas mais velocidades, saiba que a grande evolução vai vim mesmo quando a Adreno 300+ aparecer.

Nesse primeiro teste podemos ver o poder de multi-função dos processadores e como você pode ver mesmo sendo um dual-core o Snapdragon S4 MSM8960 faz mais que o dobro dos concorrentes o que inclui o novo Droid 4 (Milestone 4) e o conhecido Samsung Galaxy S2.

No segundo teste o que foi testado foi a GPU do Snapdragon S4 MSM8960 a Adreno 225 que mesmo sendo somente uma melhoria da versão anterior consegue quase o dobro de ponto dos outros smartphones da lista.

Parece que a Qualcomm não brinca em serviço e esta vindo com tudo com seus novos processadores, lembrando que esses são somente os dual-cores e que os quad-core ainda chegaram esse ano e com a nova GPU Adreno 300+ e com muito mais poder de processamento, parece que esse ano a guerra vai começar para os processadores móveis.

Via: Droidlife

Conteúdo original do site Ajudandroid
Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.