HTC é uma das melhores fabricantes de smartphone que existem no mundo todo atualmente, eles se esforçam cada vez mais para trazer qualidade, estilo e todos seus aparelhos possuem um charme especial e único da fabricante.

Faz pouco tempo que a HTC chegou de forma oficial ao nosso país, a fabricante HTC já fechou as portas no Brasil e não lançará mais aparelhos no país.

HTC fechou as portas no Brasil e não lançará mais aparelhos no país 1

Tudo indica que eles (HTC) não se esforçaram para mudar a sua estratégia de vendas em nosso país, no Brasil eles chegaram vendendo sempre aparelhos “fracos”com desempenho sempre abaixo do esperado, talvez uma única mudança tenha sido o HTC Ultimate que foi lançado no Brasil com grande alarde e chamou a atenção de boa parte das pessoas por sua tela enorme de 4.5 polegadas e de quem estavam interessado no Windows Phone, mas os aparelhos da HTC com Android sempre eram ultrapassados e não chamavam a atenção dos consumidores.
HTC fechou as portas no Brasil e não lançará mais aparelhos no país 2

O pessoal do Ztop conseguiu uma resposta diretamente de Tom Harlin que é diretor de relações publicas da HTC America, ele confirmou que a fabricante está abandonando o Brasil, confira:

Confirmamos que, após uma análise cuidadosa das nossas linhas de negócios, a HTC está fechando seu escritório no Brasil. Vamos manter os serviços de pós-vendas para nossos produtos, então isso não deve resultar em mudanças nos serviços oferecidos aos clientes atuais. Vamos manter a HTC Brasil como uma entidade legal.
HTC fechou as portas no Brasil e não lançará mais aparelhos no país 3

E assim Tom Harlin confirma que a HTC não irá mais ter escritórios no Brasil e futuros aparelhos não chegarão de forma oficial ao país, com isso a HTC acaba fechando as portas sem mesmo ter ficado tempo suficiente para lançar os aparelhos mais novos como da linha One que eram os aparelhos que todos mais queriam por aqui.

Com aparelhos muito simples e sem lançar um top de linha, a HTC deixa o Brasil órfã antes mesmo de ser adotado corretamente, é uma pena, pois tínhamos muitas esperança de que a linha One chegaria de forma oficial em nosso país, mas agora é confirmado que ele nunca chegará oficialmente para os brasileiros.

1 COMENTÁRIO

  1. É mesmo uma pena eu que achava que a HTC ia decolar aqui no brasil com seus Androids de exelente qualidade, de repente fecha as portas, que coisa!!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here