Panasonic atualiza smartphone através da Google Play

- Publicidade -

Na Europa a Panasonic fez algo inédito, liberou uma atualização para o seu aparelho através da loja Google Play e agora o Eluga já está com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

Como toda fabricante, a Panasonic demorou muito para atualizar o smarphone Eluga, muitos já estava pensando que o aparelho nem iria receber atualização pela enorme demora, mas ao liberar a atualização, a fabricante trouxe dois modos para ter a nova versão do Android.

O modo tradicional de atualização via OTA que traz a novidade através do aparelho, a segunda alternativa é que a atualização também está disponível disponível na loja Google Play.

A atualização nada mais é que um aplicativo tradicional, basta baixar e aceitar os termos, logo depois o aplicativo irá atualizar o Eluga automaticamente para o Android 4.0.

Essa é a primeira vez que vejo esse tipo de atualização para um dispositivo Android, mas é muito interessante e inovador para dizer a verdade.

A Panasonic conseguiu fazer uma atualização perfeita onde o usuário não precisa se preocupar com nada, de forma simples e fácil seu aparelho será atualizado, seria muito bom se outras fabricantes também começassem a seguir essa mesma ideia e simplicidade no procedimento e atualização.

- Publicidade -

Via: Panasonic

Dicas de matérias:

Conheça algumas novidades do Android 4.2

Confira a lista de atualizações da Motorola e veja aparelhos que receberão atualizações antes de 2013

Conheça a CM Uptader que deixará sua CM10 sempre atualizada

Optimus 2x, Optimus Black, Optimus 3D, Optimus LTE e Prada irão receber a atualização para o Android 4.0

Linha 2011 da Sony esta recebendo atualização com melhorias

Conteúdo original do site Ajudandroid

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!