Xiaomi: MIUI 11 em desenvolvimento e Redmi top de linha no futuro

- Publicidade -

Com muitos planos para esse ano, a Xiaomi revela desenvolvimento da MIUI 11 e que Redmi terá top de linha no futuro.

A MIUI 10 já está sendo disponibilizada para alguns aparelhos da Xiaomi, a fabricante tem muito trabalho pela frente para deixar todos os seus dispositivos atualizados para essa versão da personalização.

MIUI 11

Mas agora a Xiaomi revela que a personalização MIUI 11 já está em desenvolvimento, sistema está sendo descrito como novo e único.

Em julho a Xiaomi revelou que a nova MIUI 11 tem como foco as necessidades dos usuários, isso em teoria pode significar que a personalização pode trazer novos recursos únicos e muitas possibilidades para quem estiver utilizando o sistema.

MIUI Logo

Para a MIUI 11 possivelmente teremos poucas mudanças no visual do sistema, a MIUI 10 trouxe melhorias interessantes de design, então o foco será realmente em recursos e funções diferenciadas.

Como a personalização MIUI 11 está em inicio de desenvolvimento, temos que esperar alguns meses para conferir todas as surpresas que a Xiaomi está preparando.

Redmi

Redmi by Xiaomi Logo

Agora a linha Redmi é uma marca, essa mudança aconteceu com a chegada do Redmi Note 7, o que isso significa? Que agora Redmi é uma marca independente, mas que ainda faz parte da Xiaomi, algo parecido Pocophone e a Black Shark, que são sub-marcas independentes, que lançam os dispositivos que querem.

- Publicidade -

Com essa mudança, a Xiaomi revela que a marca Redmi terá seu próprio top de linha com o processador Snapdragon 855.

Para quem não sabe, a linha Redmi era utilizada pela Xiaomi para representar os aparelhos de entrada/mediano da empresa, mas como se tornou uma marca independente, ter seu próprio top de linha era algo natural.

Redmi Note 7

Mesmo com um processador poderoso, o top de linha da marca Redmi não deverá contar com todos os recursos mais atuais do mercado, algo que só deve acontecer com os telefones da linha Mi, que a Xiaomi utiliza atualmente para lançar seus tops de linha.

Resumo

Com a MIUI 11 em estágio inicial de desenvolvimento e Redmi se tornando uma marca independente, a Xiaomi está prometendo muitas novidades no campo do software e no de hardware.

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!