terça-feira, maio 26, 2020

Black Shark, o smartphone para jogos da Xiaomi que chega com refrigeração liquida e chip de imagem dedicado

Depois de alguns rumores, finalmente estamos conhecendo o smartphone para jogos da Xiaomi, Black Shark chega com chip de imagem dedicado, refrigeração liquida e muito mais.

Com foco para jogos, novo dispositivo chega utilizando as mais recentes novidades do mercado e deverá agradar facilmente os jogadores.

Black Shark, o smartphone para jogos da Xiaomi que chega com refrigeração liquida e chip de imagem dedicado, aparelho ainda chega com um conjunto extremamente interessante de hardware.

Com o lançamento do Razer Phone, um dos mais atrativos smartphones para games, não era difícil esperar mais aparelhos parecidos chegando ao mercado, algo que inclusive falamos como as fabricantes estão se focando em aparelhos para jogos.

Agora a Xiaomi está revelando seu smartphone dedicado para os games, vamos conferir as suas especificações:

Black Shark

Xiaomi Black SharkTela de 5.99 polegadas com resolução de 2160×1080 no formato 18:9

Processador Snapdragon 845 de 8 núcleos, 4 núcleos Kyro 385 Gold com velocidade de 2.8GHz, outros 4 núcleos Kyro 385 Silver de 1.7GHz e GPU Adreno 630

Memória interna de 64GB sem entrada para cartão e memória RAM de 6GB ou

Memória interna de 128GB sem entrada para cartão e RAM de 8GB

Câmera traseira dupla de 12MP + 20MP com abertura f/1.75, foco automático, flash LED e câmera frontal de 20MP com abertura f/2.2

Wi-Fi, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, Beidou, USB Tipo C, leitor de digital e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 4000mAh

Android 8.1 Oreo.

Xiaomi Black SharkComo é um dispositivo para jogos, o Black Shark chega com uma grande tela de 5.99 polegadas no formato 18:9, o aparelho ainda chega com um chip de imagem dedicado que te ajudará em muitas situações.

Pixelworks é o chip de processamento independente do smartphone, ele tem tecnologia inteligente de compensação de movimento, processamento de detalhes para cenas escuras, aprimoramento de imagem e até controle de nível da luz azul, o que protege seus olhos, mas ao mesmo tempo traz imagens ainda melhores, mais nítidas e suaves do que as encontradas em outros aparelhos.

Xiaomi Black SharkCom o poderoso Snapdragon 845, a fabricante sabia que ele iria esquentar quando estivesse rodando jogos, por isso, investiu em uma refrigeração liquida, ela permite que o processador funcione em 100% sem apresentar problemas de temperatura, a nova refrigeração é 20 vezes mais eficiente do que os tubos de calor, conseguindo deixar a temperatura do processador 8° menor do que o mesmo sem essa novidade.

Xiaomi Black SharkNa parte de áudio, o Black Shark conta com alto-falantes estéreo, ele vem com uma tecnologia que consegue separar o som do jogo e o do chat, o que permite escutar mais claramente os amigos, outro detalhe é o microfone, temos três, um está na frontal para que você consiga falar de forma mais clara com as outras pessoas durante as partidas.

Algo que deve destacar o aparelho é o botão Shark, ele permite que você configure os jogos para um máximo desempenho, o botão central do smartphone (quando você faz o movimento de arrastar para baixo quando estiver jogando) pode seu usado para realizar otimizações nos jogos e evitar que alertas atrapalhem a jogatina.

Na questão de bateria iremos encontrar 4000mAh, que possui tecnologia Quick Charge 3.0. Já no design do aparelho, podemos falar que ele é todo de metal, mas o destaque é sua traseira, o S tem LED, ela pisca de diferentes formas para alertar sobre notificações.

Xiaomi Black SharkPor fim, a fabricante ainda revelou um controle para o Black Shark, ele se encaixa igual uma capa, é parecido com o GamePad da Motorola, mas tem apenas o lado esquerdo, com um direcional, tem bateria própria de 340mAh, que deverá durar cerca de 36 horas de jogo.

Lançamento e Preço

Xiaomi Black SharkDisponível na China, Black Shark tem o valor de cerca de 387 euros para o modelo com 64GB de espaço e 6GB de RAM, o valor de cerca de 452 euros é para a versão com 8GB de RAM e 128GB de espaço e o controle é vendido por cerca de 23 euros.

[amazon_link asins=’B07HKNJ1ZW,B07HFL7XQ5,B07FMPVBQR,B07GL7S6PF,B001E5RS3W,B001DC47EO,B001DC63LY,B07DYRNSMS,B01MSAZGDW,B07CZS8W5Y’ template=’ProductCarousel’ store=’ajudandroid-20′ marketplace=’BR’ link_id=’09b0001b-d571-11e8-8a76-4faa59ef1553′]

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Redmi K30i 5G é anunciado, é o mesmo Redmi K30 5G com câmera de 48MP

A Xiaomi acaba de anunciar o Redmi K30i 5G, mas curiosamente o telefone é o mesmo Redmi K30 5G, com o diferencial...

Galaxy S20 Tactical Edition é a versão reforçada para operações especiais

Samsung revelou o seu novo telefone Galaxy S20 Tactical Edition, novo modelo conta com recursos e novidades que irá ajudar em operações...

LG revela especificações e detalhes dos novos LG K41S, K51S e K61 no Brasil

A fabricante de uma só vez aproveitou e revelou detalhes e especificações dos seus novos telefones LG K41S, K51S e K61 especificamente...

LG Stylo 6 é lançado, se destaca pela caneta e tem características medianas

LG revelou seu novo telefone com caneta, LG Stylo 6 tem características medianas, mas recursos para melhor multitarefa. A...

MIUI 12 terá recurso na câmera que clona pessoa no mesmo cenário

MIUI 12 em versão de teste já conta com recurso que permite clonar a mesma pessoa em um cenário, algo que será...

Interessantes para você

Black Shark 2 e 2 Pro estão sendo atualizados com Joy UI 11 e Android 10

Black Shark 2 e Black Shark 2 Pro recebem o Android 10 e a personalização Joy UI 11, os dois trazem muitas...

Black Shark 3 e versão Pro são revelados: telefones dedicados para jogos

Finalmente Black Shark 3 é revelado e versão PRO chega ainda melhor, telefones são dedicados para jogos Android, mas contam com muitas outras novidades.

Black Shark é atualizado para o Android 9 Pie e ganha melhorias

O Android 9 Pie começou a chegar ao Black Shark em forma de atualização, nova versão do sistema traz novidades interessantes.

AnTuTu revela os telefones Android mais poderosos de agosto de 2019

AnTuTu liberou a mais recente lista que revela os mais poderosos telefones Android em agosto de 2019. Essa lista é...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui