MIUI 11 terá como foco necessidades dos usuários

- Publicidade -

A nova MIUI 11 deve demorar para chegar, mas seu foco será nas necessidades dos usuários, que deverão receber um sistema mais completo e com muitas novidades.

No momento, a MIUI 10 está sendo liberada para alguns aparelhos da Xiaomi, outros ainda estão com a novidade em fase de teste, mas a empresa já está pensando na próxima versão.

Uma das grandes novidades da MIUI 10 é que a mesma está mais moderna, no visual, iremos encontrar um design mais parecido com o Android 8.1 Oreo, o que excelente para quem gostou da versão mais recente do sistema.

Ainda falando em modernidade, nos últimos meses o grande destaque nos smartphones foi a tela no formato 18:9, a MIUI 10 chega com suporte para esse novo aspecto, então os usuários do sistema terão uma interface totalmente adaptada, não interessa se seu aparelho é novo ou antigo.

MIUI 10

Essa versão do sistema também trouxe melhorias, a inteligência artificial que chegou para melhorar o desempenho e ajuda na hora de tirar fotos, o que permite desfocar a imagem, mesmo em aparelhos com uma única câmera.

- Publicidade -

Agora a Xiaomi revela que a MIUI 11 será focada nas necessidades dos usuários, então o alvo do sistema não será trazer um novo visual, mas sim melhorar e adicionar possibilidades únicas para quem estiver utilizando.

A intenção é que a nova versão da MIUI tenha novidades e melhorias em muitos aspectos, que juntos deverão tornar a experiência do usuário mais prática no dia-a-dia.

Como falamos, no visual a MIUI 11 irá se manter praticamente igual a MIUI 10, então não espere melhorias ou mudanças drásticas nesse setor com a grande atualização da personalização.

Xiaomi-Mi Logo

Logicamente com alguns longos meses de desenvolvimento para ser completada, a Xiaomi não deu maiores detalhes sobre algumas das possíveis melhorias ou novidades na interface de usuário que poderiam chegar com a nova MIUI 11.

Com a MIUI 10 ainda sendo aos poucos lançada para alguns aparelhos, mesmo que em versão de teste, os usuários da personalização do sistema ainda não precisam se preocupar com a nova versão, já que a atual ainda precisa ser muito explorada e aproveitada.

Via: Gizmochina

- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Tropico chega ao Android em 05 de setembro, pré-registro iniciado

Android irá receber o game Tropico, seu lançamento será em 05 de setembro, mas jogo já tem pré-registro iniciado na loja Google Play.

Huawei Mate X é adiado novamente, deve ser lançado em novembro

Telefone dobrável Huawei Mate X foi adiado novamente, agora só deverá ser lançado no mês de novembro. Os novos telefones...

Promoção Motorola One Action R$1.519 ou R$1.699 em 10x sem juros

Novo Motorola One Action já está em promoção, telefone acaba de ser lançado e tem preço mais baixo. O destaque...

Câmera de ação ou telefone? Motorola One Action chega com um pouco dos dois

Motorola One Action é lançado no Brasil, dispositivo é um misto de telefone e câmera de ação em um só aparelho.

Jogo Zombieland: Double Tapper entra em pré-registro no Android

Inspirado no novo filme, jogo Zombieland: Double Tapper já está em pré-registro na loja do Android. Zombieland em 2019 terá...

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!