segunda-feira, junho 1, 2020

Pocophone, uma marca da Xiaomi que promete inovações e preço baixo

Xiaomi anunciou sua submarca, Pocophone entrará no mercado focado em inovações e preço baixo para os padrões atuais.

Já faz um bom tempo que as fabricantes estão trazendo os seus mais recentes telefones com preço exorbitantes, mas o pior é que nem sempre esses aparelhos chegam com o melhor da tecnologia.

Pocophone

Como um herói para os consumidores, a marca Pocophone foi anunciada, ela irá se focar nas tecnologias mais atuais e em trazer aparelhos de alto desempenho pelo menor preço possível.

Na Índia a marca será conhecida apenas como Poco, mas independente do seu nome em cada região, a nova submarca da Xiaomi é tudo sobre como fazer um smartphone poderoso utilizando as tecnologias que realmente importam.

Pocophone

A intenção da marca é voltar ao básico e se concentrar na velocidade, mas não apenas na velocidade máxima de desempenho, mas na velocidade do mundo real.

O que isso significa? Que podemos esperar aparelhos tops de linha, que foram realmente projetados para trazer o máximo de desempenho para os compradores, que até o sistema deve ter otimizações para deixar o acesso aos principais itens de forma rápida, o que é excelente para os usuários.

Pocophone F1

No momento tudo indica que o Pocophone F1 será o primeiro telefone da submarca da Xiaomi, se os rumores estiverem certos, ele deve chegar com o poderoso processador Snapdragon 845, na memória interna teria 64GB/128GB e na memória RAM 6GB

A tela do novo Pocophone F1 deve ser de 5.99 polegadas na resolução 2160×1080, ainda pode ter uma bateria de 4000mAh e seu preço ficaria em cerca de 420 euros para o modelo de 64GB e cerca de 460 euros para a versão de 128GB.

Pocophone F1

Em uma foto que já vazou do Pocophone F1, ela mostra que o telefone terá realmente o Snapdragon 845, irá utilizar refrigeramento liquido para o processador, câmera dupla na traseira e frontal de 20MP com desbloqueio facial, tela com entalhe e bateria de 4000mAh.

Os rumores ainda falam que a nova marca e seu smartphone Pocophone F1 deve chegar em algum momento de setembro, mas nada confirmado de forma oficial no momento.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Imagem de papel de parede consegue fazer o Android reiniciar sem parar

O Android tem um problema com uma imagem de papel de parede, que faz o sistema reiniciar sem parar.

Google Sodar é a ferramenta RA para ajudar no distanciamento social na rua

Para ajudar no distanciamento social, o Google revela a ferramenta Sodar, que utiliza a tecnologia de realidade aumentada para essa tarefa.

Android 11 Beta tem lançamento adiado, ainda não tem nova data para acontecer

Google resolveu adiar o lançamento do Android 11 Beta, evento ainda não tem nova data para ser realizado. Planejado...

Xperia 1 II tem recurso que em jogos utiliza o carregador sem danificar a bateria

Novo Xperia 1 II conta com recurso que utilizar o carregador para rodar jogos e deixar a bateria sem danos ou perda...

Redmi 10X é anunciado em versões com 4G, 5G e Pro 5G

A Xiaomi revelou de uma só vez os novos Redmi 10X 4G, 5G e Pro 5G, cada modelo tem suas próprias características.

Interessantes para você

MIUI 12 Global é anunciada, confira novidades e aparelhos que serão atualizados

A Xiaomi acaba de anunciar a versão Global da MIUI 12, fabricante revela as novidades e os primeiros aparelhos que serão atualizados.

Poco F2 Pro é oficial, é a verdadeira evolução do PocoPhone F1

Poco anunciou seu mais poderoso aparelho, Poco F2 Pro, esse modelo traz a verdadeira evolução e atualização do PocoPhone F1 que todos...

Atualização Android 10 retorna ao PocoPhone F1 de forma oficial

PocoPhone F1 volta a receber o Android 10 de forma oficial, atualização chegou para funcionar corretamente dessa vez. Em janeiro...

Poco X2 é oficial: telefone é a versão internacional do Redmi K30 com 4G

Como esperado, Poco X2 foi anunciado hoje, a surpresa é que o smartphone é na verdade a versão internacional do Redmi 4G, que...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui