terça-feira, junho 2, 2020

Com marca independente, Redmi Note 7 é lançado com câmera de 48MP

Redmi Note 7 é oficial, aparelho é lançado com câmera de 48MP e processador Snapdragon 660, um grande conjunto interessante para a maioria dos consumidores atuais.

Para quem não sabe, a linha Redmi se tornou uma marca, isso significa que é uma sub-marca da Xiaomi, assim como a Motorola é uma sub-marca da Lenovo ou mais precisamente no caso da Honor que é uma subsidiária da Huawei.

Com o Redmi Note 7, agora a marca conhecida como Redmi by Xiaomi quer se destacar no mercado, trazendo novidades e recursos que não eram possível, já que a linha era considerada de entrada e mediana no mercado mundial.

Redmi Note 7

Como o primeiro telefone da Redmi by Xiaomi, o Redmi Note 7 chega com grande destaque na câmera, a da traseira tem 48MP, valor enorme e que chama a atenção de muitas pessoas que adoram tirar fotos.

Redmi Note 7
  • Câmeras

O destaque do Redmi Note 7 é sua câmera, então vamos começar falando desse item.

A câmera traseira do Redmi Note 7 é dupla, temos 48MP com sensor Samsung ISOCELL Bright GM1 + 5MP com abertura f/1.8, a segunda câmera (5MP) é utilizada especialmente para dar profundidade as imagens, a principal (48MP) poderá ser utilidade de duas maneira diferentes:

Redmi Note 7

A primeira forma é com resolução máxima de 0,8 micron pixels, o que irá representar excelente fotos em condições boas de iluminação.

A segunda forma é pixels simulando a resolução de 1,6 microns, sendo excelente para quem está em ambientes internos ou para fotos noturnas em lugares com pouca luz.

As câmeras do Redmi Note 7 ainda possuem um disparo duplo (binning de pixel), que permite combinar vários pixels para simular um super pixel, para que você tenha melhorias importantes em algumas imagens.

  • Tela
Redmi Note 7

Na tela do Redmi Note 7 iremos encontrar 6.3 polegadas com resolução Full HD+, para proteção a mesma conta com Gorilla Glass 5 e possui entalhe em forma de gota.

  • Processador

Como virou uma marca, o Redmi Note 7 mostra que teremos aparelhos poderosos no futuro, já que o modelo é equipado com o Snapdragon 660, um dos melhores processadores intermediário do mercado.

Redmi Note 7
  • Memória

Como é padrão para os aparelhos Redmi, o novo Redmi Note 7 chega em três modelos diferentes, 3GB/32GB, 4GB/64GB e 6GB/64GB, todas as versões possuem entrada para cartão de memória.

  • Bateria

Muitas pessoas irão ficar feliz em saber que o Redmi Note 7 tem uma bateria de 4000mAh, o que é mais do que suficiente para um dia longe da tomada, se precisar carregar, o telefone chega com suporte para Quick Charge 4.0.

  • Outros

Por fim, o Redmi Note 7 ainda conta com leitor de digital, USB Tipo C, Bluetooth 5.0 e sensor infravermelho.

  • Especificações Redmi Note 7
Redmi Note 7

Tela LCD de 6.3 polegadas com resolução 2340×1080 com proteção Gorilla Glass 5

Processador Snapdragon 660 de 8 núcleos Kryo com velocidade máxima de 2.2Ghz e GPU Adreno 512

Memória interna de 32/64GB com entrada para cartão microSD (utilizando o slot 2) e memória RAM de 3GB/4GB/6GB

Câmera traseira dupla de 48MP + 5MP com abertura f/1.8, foco automático, estabilizador de imagens e câmera frontal de 13MP

Wi-Fi, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, BeiDou, USB- Tipo C, leitor de digital, sensor infravermelho e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 4000mAh com tecnologia Quick Charge 4.0

Android com personalização MIUI 10.

Lançamento e Preço

Redmi by Xiaomi Logo

O Redmi Note 7 já está sendo vendido na China, tem o valor de cerca de 127 euros para o modelo mais simples com 3GB de RAM e 32GB de espaço, para a versão de 4GB RAM e 64GB, o preço fica em cerca de 153 euros, já o telefone em sua melhor versão tem 6GB de RAM e 64GB de armazenamento e custa cerca de 178 euros.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Redmi 10X é anunciado em versões com 4G, 5G e Pro 5G

A Xiaomi revelou de uma só vez os novos Redmi 10X 4G, 5G e Pro 5G, cada modelo tem suas próprias características.

Moto G Pro é anunciado, é o mesmo Moto G Stylus com novo nome

Motorola anunciou o Moto G Pro, que na pratica é Moto G Stylus que foi anunciado há pouco tempo, mas que está...

Xiaomi irá lançar apenas telefones com 5G a partir de 2021

Fabricante revelou que todos os seus telefones Xiaomi terão a tecnologia 5G, deixando para trás o lançamento de modelos com 4G, isso...

Redmi K30i 5G é anunciado, é o mesmo Redmi K30 5G com câmera de 48MP

A Xiaomi acaba de anunciar o Redmi K30i 5G, mas curiosamente o telefone é o mesmo Redmi K30 5G, com o diferencial...

Galaxy S20 Tactical Edition é a versão reforçada para operações especiais

Samsung revelou o seu novo telefone Galaxy S20 Tactical Edition, novo modelo conta com recursos e novidades que irá ajudar em operações...

Interessantes para você

MIUI 12 Global é anunciada, confira novidades e aparelhos que serão atualizados

A Xiaomi acaba de anunciar a versão Global da MIUI 12, fabricante revela as novidades e os primeiros aparelhos que serão atualizados.

Péssima publicidade da Xiaomi provoca polêmica e fabricante pede desculpa

A Xiaomi não foi muito feliz em uma publicidade no Japão, peça publicitaria causou controvérsia, foi removida e fabricante teve que pedir...

Xiaomi é acusada de violar privacidade dos usuários em seus telefones e apps

Pesquisadores acusam a Xiaomi de violar a privacidade dos usuários nos telefones e até em alguns apps. Nos últimos...

Redmi Note 9 é anunciado, bateria de 5020mAh, câmera quadrupla e mais

Redmi Note 9 finalmente é anunciado, telefone se destaca pela câmera quadrupla, bateria de 5020mAh e muito mais. Nos...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui