O recurso GPU Turbo chega em sua terceira versão e traz novidades para os usuários, que agora podem se divertir com novos jogos e aproveitar as inovações da nova versão.

Para quem nunca ouviu falar, o recurso GPU Turbo foi revelado pela Huawei no ano passado, a intenção da empresa é permitir que os usuários façam ajustes para rodar os jogos de uma maneira otimizada, mas infelizmente existe uma lista de games que são compatíveis.

Com a chegada dos novos Huawei P30 e Huawei P30 Pro, a fabricante está trazendo o GPU Turbo 3.0, nova versão tem recursos, inovações e suporte para um número maior de jogos.

A primeira novidade são as várias otimizações em segundo plano, que traz maior desempenho ao sistema em geral.

Huawei GPU Turbo

GPU Turbo 3.0 está trazendo uma redução de 10% no consumo, o que é excelente para rodar os jogos sem utilizar muito processamento e energia.

O grande destaque da nova versão do GPU Turbo com certeza é seu suporte para novos jogos, o que permite utiliza a ferramenta para aumentar o desempenho em muitos games, anteriormente eram apenas 6 jogos compatíveis, agora a lista subiu para 25, confira a lista dos novos 19 jogos suportados:

GPU Turbo 3.0 Suporte para novos jogos

Huawei Honor Play

A Huawei revela que a ferramenta GPU Turbo 3.0 chegará em todos os aparelhos que receberão a personalização EMUI 9.1, então muitos smartphones da linha Huawei e Honor terão o recurso mais recente e totalmente otimizados para melhorar seus jogos.

Trazendo melhorias para alguns jogos, o GPU Turbo 3.0 pode e faz a diferença entre jogar de forma confortável ou ter problemas de desempenho, inclusive o GPU Turbo em sua primeira versão passou por testes e revelou que traz mais poder gráfico para os telefones.

Lembrando que no Brasil a Huawei irá vender os Huawei P30 Pro e Huawei P30 Lite.

Compre smartphones e celulares na Amazon

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here