GPU Turbo 3.0 tem mais inovações e suporte para novos jogos

- Publicidade -

O recurso GPU Turbo chega em sua terceira versão e traz novidades para os usuários, que agora podem se divertir com novos jogos e aproveitar as inovações da nova versão.

Para quem nunca ouviu falar, o recurso GPU Turbo foi revelado pela Huawei no ano passado, a intenção da empresa é permitir que os usuários façam ajustes para rodar os jogos de uma maneira otimizada, mas infelizmente existe uma lista de games que são compatíveis.

Com a chegada dos novos Huawei P30 e Huawei P30 Pro, a fabricante está trazendo o GPU Turbo 3.0, nova versão tem recursos, inovações e suporte para um número maior de jogos.

A primeira novidade são as várias otimizações em segundo plano, que traz maior desempenho ao sistema em geral.

Huawei GPU Turbo

GPU Turbo 3.0 está trazendo uma redução de 10% no consumo, o que é excelente para rodar os jogos sem utilizar muito processamento e energia.

O grande destaque da nova versão do GPU Turbo com certeza é seu suporte para novos jogos, o que permite utiliza a ferramenta para aumentar o desempenho em muitos games, anteriormente eram apenas 6 jogos compatíveis, agora a lista subiu para 25, confira a lista dos novos 19 jogos suportados:

GPU Turbo 3.0 Suporte para novos jogos

Huawei Honor Play

A Huawei revela que a ferramenta GPU Turbo 3.0 chegará em todos os aparelhos que receberão a personalização EMUI 9.1, então muitos smartphones da linha Huawei e Honor terão o recurso mais recente e totalmente otimizados para melhorar seus jogos.

- Publicidade -

Trazendo melhorias para alguns jogos, o GPU Turbo 3.0 pode e faz a diferença entre jogar de forma confortável ou ter problemas de desempenho, inclusive o GPU Turbo em sua primeira versão passou por testes e revelou que traz mais poder gráfico para os telefones.

Lembrando que no Brasil a Huawei irá vender os Huawei P30 Pro e Huawei P30 Lite.

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!