PES 2019 Pro Evolution Soccer no Android em dezembro e com atualizações semanais

- Publicidade -

Novo jogo de futebol PES 2019 Pro Evolution Soccer será lançado para Android em dezembro desse ano, novidade são atualizações semanais e engine gráfica.

Na verdade o que acontecerá é uma grande atualização para o PES 2018 Pro Evolution Soccer que irá transformar o jogo em PES 2019 Pro Evolution Soccer com todas as novidades que iremos citar.

Uma das novidades do PES 2019 Pro Evolution Soccer será a engine gráfica, a Konami está apostando pela primeira vez na Unreal Engine 4, o que trará gráficos melhorados, com maiores detalhes e um melhor aproveitamento dos aparelhos mais atuais.

Na jogabilidade o titulo seguirá o mesmo padrão, então no PES 2019 Pro Evolution Soccer iremos encontrar o mesmo tipo de controle e jogadas já conhecidos pelos jogadores da série.

PES 2019 Pro Evolution Soccer

Para quem adora futebol de todas as partes do mundo, o novo PES 2019 Pro Evolution Soccer irá trazer mais de 10 campeonatos licenciados, o que permitirá jogar vários campeonatos da Argentina, Chile, Portugal, Suíça, Dinamarca, Escócia, Turquia, Rússia, Bélgica e Japão.

No PES 2019 Pro Evolution Soccer também iremos encontrar os jogadores mais conhecidos da historia do futebol, teremos Beckham, Maradona, Cruyff, Nedved, Gullit, Maldini e Kahn, mas outros serão adicionados no futuro.

- Publicidade -

O recurso “Jogadores em destaque” é uma grande novidade no PES 2019 Pro Evolution Soccer, ele irá aumentar os atributos de forma automática do jogador que está em destaque, a escolha é feita com base na atuação do jogador no mundo real, se ele for bem na semana, na próxima ele terá seus atributos no game melhorados.

A Konami ainda revela que além do Jogadores em destaque, a empresa fez parceria com alguns clubes para conseguir criar edições especiais de alguns jogadores.

Uma das grande novidade do PES 2019 Pro Evolution Soccer são as atualizações ao vivo, que irá trazer toda semana uma atualização para refletir fielmente os jogadores e seus clubes depois das partidas reais.

PES 2019 Pro Evolution Soccer

PES 2019 Pro Evolution Soccer ainda traz novo sistema de energia, ele permite que você jogue a todo o momento sem precisar se preocupar com energia ou algo parecido, o inventario permite ter até 500 jogadores e até 150 olheiros, existe a possibilidade de realizar a troca de jogadores repetidos por outros do mesmo nível, temos novos itens para ensinar novas habilidades, itens para que os jogadores fique mais compatível com outras posições e mais.

Como já falamos, o PES 2019 Pro Evolution Soccer é uma grande atualização do PES 2018 Pro Evolution Soccer, se você já tem o jogo, basta esperar a atualização ser liberada em algum momento de dezembro, o jogo será compatível com aparelhos com o Android 5.0 ou superior.

Para quem gosta de Pro Evolution Soccer, o jogo será ainda mais perfeito e tem novidades importantes, mas se não gostar do game, indicamos que teste FIFA Mobile, que possui jogabilidade bem diferente e pode te agradar.

Baixe agora na loja Google Play:

PES 2018 Pro Evolution Soccer (em dezembro se tornará PES 2019 Pro Evolution Soccer)

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!