Brasil receberá smartphones da Huawei a partir de maio, Huawei P30 é confirmado em site da fabricante no país.

A Huawei tinha planos de chegar ao Brasil com a positivo, mas o acordou não foi para frente e a empresa resolveu não chegar ao país em 2018, mas isso irá mudar nesse ano.

Em maio a fabricante Huawei desembarcará no Brasil, inclusive tudo indica que o Huawei P30 será lançado no país oficialmente no mesmo mês que a fabricante começar a vender seus aparelhos.

Para a Huawei, o mercado brasileiro é muito importante para conseguir se tornar a fabricante número um do planeta, por isso, indica que irá apostar muito para conquistar os consumidores local.

Huawei P20 Pro

A fabricante revela que não está vindo para brincadeira, a ideia da Huawei é chegar ao Brasil trazendo seus modelos tops de linha e premium, ou seja, com seus melhores telefones, que possuem material de alta qualidade, especificações excelentes, diferencias e muitos mais.

A própria Huawei será responsável pelas vendas, mas não sabemos seu método de vendas no momento, se irá disponibilizar aparelhos juntos com as operadoras ou se irá apostar apenas na venda de seus dispositivos on-line no site da empresa, mas como a fabricante revelou que está vindo com tudo, parece que a ideia é trazer seus telefones em todos os lugares que for possível.

Curiosamente dias atrás a Huawei utilizou seu Twittter para postar a seguinte mensagem:

Ao entrar no site da fabricante temos o mesmo vídeo que está incorporado no Twitter, mas na página da fabricante revela que o aparelho é o Huawei P30.

Como a mensagem diz que chegará em maio, tudo indica que o smartphone Huawei P30 que será anunciado no dia 26 março, chegará ao Brasil dois meses depois de seu anúncio e irá estrear como um dos telefones de lançamento da Huawei para o Brasil.

Huawei P20 Pro

No momento, no site da Huawei temos o Huawei P20 Pro, ele também deverá ser vendido no país, já que possui especificações e diferenciais excelentes.

De qualquer forma, temos que espera até maio para conferir como a Huawei irá cuidar dos consumidores brasileiros, os primeiros telefones serão importados, então deverão ter preço alto, algo parecido com a Xiaomi e os PocoPhone F1 e Redmi Note 6 Pro, que já estão disponível no Brasil, mas a ideia da Huawei a longo prazo é produzir os aparelhos no país o mais rápido possível para ter condições de trazer valores mais baixos e conquistar um número maior de consumidores.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here