Yu-Gi-Oh! Duel Links é lançado para o sistema Android em algumas regiões (liberado no Brasil)

- Publicidade -

Novo game de Yu-Gi-Oh Duel Links chega ao Android e é gratuito para jogar.

Os fãs dos desenhos ou dos jogos podem comemorar, Yu-Gi-Oh acaba de desembarcar novamente no Android através de novo game.

Yu-Gi-Oh! Duel Links é lançado para o sistema Android em algumas regiões e fãs podem finalmente se divertir com mais um jogo da série.

O primeiro game do desenho a chegar ao Android é o Yu-Gi-Oh! Duel Generation, mas a Konami já tinha revelado que um novo jogo estava sendo desenvolvido.

Yu-Gi-Oh! Duel Links

Agora a desenvolvedora está lançando Yu-Gi-Oh! Duel Links para o sistema Android, game traz melhorias e modificações em comparação com a versão anterior.

- Publicidade -

Para quem nunca jogou, o game é de cartas de monstros, você precisa ganhar duelos para conseguir novas cartas, durante as partidas você poderá fazer invocações de monstros mais poderosos, unir algumas cartas, usar armadilhas e mágicas, tudo para deixar o LP (vida) do adversário em 0.

Yu-Gi-Oh! Duel Links

Nessa nova versão os controles foram aprimorados para toques, o que é excelente tanto para quem está jogando pela primeira vez como para quem já jogou a versão anterior e já pode ser considerado um veterano.

Os gráficos foram melhorados e estão mais bonitos, mas o grande destaque de Yu-Gi-Oh! Duel Links são as animações, elas acontecem quando você coloca uma carta conhecida no campo, essas animações são em 3D de alta qualidade e irão te impressionar. Outra novidade é que agora os monstros aparecem sobre as cartas, algo muito legal e que deixa o jogo ainda mais parecido com o desenho.

Yu-Gi-Oh! Duel Links

O duelo em Yu-Gi-Oh! Duel Links começa com 4 cartas ao invés da 5 tradicionais, outra mudança é nos LP, agora o valor é de apenas 4000 e não 8000 como acontece na versão Duel Generation.

Logo no começo do jogo você poderá selecionar com quem quer começar, a escolha é entre Yugi e Kaiba, mas ao longo do game novos personagens estarão disponíveis para você jogar.

Yu-Gi-Oh! Duel Links

No modo campanha, você precisa completar missões para ganhar recompensas para conseguir comprar mais cartas nas lojas, se quiser poderá disputar duelos sem seguir a história, inclusive o game conta com o modo on-line que permite jogar contra pessoas do mundo todo e subir no rank mundial.

Inicialmente o jogo Yu-Gi-Oh! Duel Links está sendo liberado em algumas poucas regiões, mas em breve chegará de forma oficial no mundo todo.

Para jogar Yu-Gi-Oh! Duel Links é necessário ter um aparelho Android com o sistema Android 4.4 ou superior, o game é grátis para jogar, mas possui itens para compra com dinheiro de verdade.

Baixe agora na loja Google Play:

Yu-Gi-Oh! Duel Links

*Atualização 18/01/2017:

O jogo foi liberado para o Brasil e totalmente em português.

- Publicidade -

Últimas Notícias

Gears POP! já está disponível para Android, baixe agora o jogo

Gears POP! chega ao Android, game já pode ser baixado agora mesmo na loja Google Play. A Microsoft continua a...

Nokia Android 10: fabricante revela aparelhos e datas para atualização

A Nokia saiu na frente e revela quando a atualização do Android 10 chegará para seus aparelhos. O novo Android...

Android Q é anunciado apenas como Android 10, tem novo logo e mudanças

Finalmente o Android Q ganhou um nome, ele se chama Android 10, isso mesmo, apenas Android 10, sem um nome de doce ou...

Proteção DRM chega aos jogos de celulares com Android

A controvérsia proteção DRM chega aos jogos de telefones com sistema Android, novidade tenta proteger os games de alterações e cheats.

Android pode suportar controle Elite do Xbox One em breve

Alguns códigos mostram que o controle Elite do Xbox One em breve deve se tornar compatível com o sistema Android.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!