Zenfone 3 Max começa a ser atualizado para o Android 8.1 Oreo e ZenUI 5.0

- Publicidade -

Atualização do Android 8.1 Oreo para o Zenfone 3 Max já está liberada, como novidade os usuários estão recebendo a personalização ZenUI 5.0.

No mês passado a Asus revelou quando seus telefones Zenfone 3 Max, 4 Max, Max Plus e Zenfone 3 Laser receberiam o Android Oreo de forma oficial.

Com o fim do mês chegando, a fabricante vem cumprindo a sua promessa de trazer uma versão mais recente para os aparelhos citados.

O grande destaque da vez é o Zenfone 3 Max, ele está sendo atualizado para o Android 8.1 Oreo, sistema que tem muitas novidades e recursos exclusivos.

Asus Zenfone 3 Max

O Android 8 Oreo chega com muitas novidades, é 2x mais rápido para ligar ou desligar o aparelho, é até 2x mais rápido para abrir aplicativos.

Para a bateria, temos o limite de aplicativos em segundo plano, algo essencial para que o aparelho tenha energia até o fim do dia, ele funciona assim, um aplicativo não pode ficar funcionando em segundo plano (sem o usuário realmente estar utilizando) por muito tempo, todos os apps sem segundo planos são fechados de forma automática, o que no final gera uma grande economia de energia e de dados.

- Publicidade -

Temos o novo recurso Picture-in-Picture, que permite, por exemplo, assistir um vídeo em uma janela pequena e utilizar o restante da tela para outras funções.

Na proteção o novo sistema conta com o Google Play Protect, que verifica o dispositivo atrás de ameaças como malwares e vírus, todos os apps são verificados.

No Android 8.1 encontraremos nível de bateria para dispositivos conectados pelo Bluetooth, gerenciador de consumo para aplicativos e os apps não utilizados não criam cache, o que deixa muita memória interna livre.

Android 8.0 Oreo

Para o Zenfone 3 Max, os usuários também irão receber uma grande novidade, a chegada da personalização ZenUI 5.0, a mais recente da fabricante, que inclusive equipa os novos telefones da linha Zenfone 5.

O Android 8.1 Oreo está sendo liberado para o Zenfone 3 Max modelo ZC553KL, a atualização está chegando diretamente no telefone, os outros modelos devem ser atualizados em poucos dias.

Via: Asus

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!