Atualização do Android 8.0 Oreo foi confirmada para os Zenfone 3 Max, 4 Max, Max Plus e Zenfone 3 Laser, confira quando cada um terá sua liberação iniciada.

Faz um bom tempo que a Asus confirmou o Android 8.0 para os Zenfone 4 e Zenfone 3, promessa que finalmente será completada de forma oficial.

Entre os aparelhos da fabricante, os que já possuem essa atualização são os Zenfone 4, Zenfone 4 Pro, Zenfone 3 e Zenfone 3 Deluxe, inicialmente os Zenfone 3 Laser e Zenfone 3 Zoom também tinha sido atualizados, mas a empresa cancelou a atualização.

Agora por meio do Facebook oficial da Asus, a empresa revela quando alguns dos seus smartphones serão atualizados para o Android 8.0 Oreo, como a mesma já tinha prometido.

Pela imagem postada na página da empresa temos as seguintes datas:

-Publicidade-

Atualização Android 8.0 Oreo aparelhos da Asus

Android 8 Oreo

Final de junho

  • Zenfone 3 Max (ZC5553KL)

Julho

  • Zenfone 3 Max (ZC520YL)
  • Zenfone 4 Max (ZC554KL)
  • Zenfone Max Plus M1 (ZB570TKL)
  • Zenfone 3 Laser (ZC551KL).

Se nada acontecer para atrapalhar, até o final de julho todos os usuários que possuem um desses aparelhos já estarão com a nova versão do sistema Android.

Lembrando que dependendo do modelo e região, a atualização pode demorar alguns dias ou semanas a mais, mas normalmente a Asus é rápida em liberar a mesma versão do sistema para países diferentes.

O Android 8.0 Oreo tem muitas novidades, é mais rápido, mais eficiente, conta com limites para apps em segundo plano, o que economiza bateria, temos o recurso Picture-in-Picture, que permite assistir vídeo em uma pequena janela e utilizar o restante da tela para qualquer outra função.

Asus Zenfone 4 Max Pro

Para alguns usuários o grande destaque será a ZenUI 4.0 que traz algumas melhorias para os usuários, mas ela já chegou em alguns aparelhos como o Zenfone 3 Zoom e Zenfone 4 Max, agora com o Android 8.0 Oreo aliado com a personalização da Asus, os usuários terão mais recursos e novidades únicas.

Se tem algum dos smartphones, tudo o que precisa fazer é esperar mais alguns dias para ter a prometida atualização do Android Oreo em seu Zenfone.

Via: Facebook

-Publicidade-

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here