Xiaomi começa a atualizar Mi Mix 3 para o Android 10 e MIUI 11

Xiaomi Mi Mix 3

Android 10 e MIUI 11 estão chegando em forma de atualização para o Mi Mix 3, novidade está sendo liberado aos poucos para os usuários.

Mi Mix 3 foi revelado em outubro de 2018, mas recebeu uma versão 5G (Mi Mix 3 5G) em 2019, então demorou um pouco para que o telefone fosse atualizado, algo que é normal, já que os smartphones mais recentes sempre são atualizados primeiros.

Agora os consumidores, pelo menos de algumas regiões, já podem aproveitar o novo sistema em seu telefone.

Mi Mix 3 é atualizado para o Android 10

Quem adquiriu o Mi Mix 3 finalmente está recebendo o Android 10 de forma oficial, sistema está sendo acompanhado com MIUI 11, a atual e mais recente personalização da Xiaomi para telefones.

Xiaomi Mi Mix 3 5G

Inicialmente o novo sistema estava em teste para o telefone, então com a liberação, os usuários estarão recebendo a atualização sem maiores problemas, que afetaram outros telefones da Xiaomi, algo que afetou o Mi A2, Mi A2 Lite e Mi A3.

Outro detalhe importante, é que nesse início da distribuição, apenas o Mi Mix 3 5G está sendo atualizado, mas a versão 4G não deve demorar muito para receber o mesmo tratamento.

Android 10 novidades para o Mi Mix 3

  • Android 10

A principal novidade para o smartphone é o próprio sistema Android 10, que é o mais recente, tem melhor desempenho, correções, maior privacidade e traz ainda mais recursos.

  • MIUI 11

Essa é a versão mais recente da personalização da Xiaomi, MIUI 11 traz novidades, temos leitor de documentos office, Mi Share para compartilhar arquivos de forma mais simples, temas dinâmicos para a tela sempre ligada e muito mais.

  • Game Turbo

Recurso permite utilizar seus jogos para rodarem melhor em seu telefone, faça ajustes para que seu game tenha a melhor performance.

  • Outros

Novos sons, papéis de parede, aplicativo Notes, melhorias nas notificações e respostas rápidas.

Resumo

Xiaomi Mi Mix 3 5G

Quem possui o Mi Mix 3, o Android 10 começou finalmente a chegar ao lado da MIUI 11, mesmo que inicialmente esteja chegando para a versão 5G, a versão 4G deve ser atualizado em breve.

A atualização está sendo atualizado por fases, então não deve demorar muito para que a novidade fique disponível para todos.

Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

2 Comments

  1. No título diz que é o Mi Mix 3, na descrição diz que é o Mi Mix 3 5G. Entendi nada. Afinal, qual está sendo atualizado? Lembrando que o codenome da versão 5G é “andromeda”

    1. Lucas, sim colocamos apenas Mi Mix 3 no titulo, na matéria informamos que o modelo 5G está recebendo a novidade e mais tarde a versão 4G terá o mesmo tratamento.
      Fazemos isso graças a Samsung, que lança vários modelos de um mesmo telefone, por exemplo, Galaxy S20, apenas esse telefone tem várias versões diferentes com 4G e 5G, então fazemos apenas uma matéria e atualizamos com as novidades que vão surgindo, assim podemos fazer apenas um artigo que irá informar sobre todos os modelos, sem precisar ficar fazendo o mesmo material para modelos diferentes por ter por ter ou não 5G, lembre-se a atualização praticamente é a mesma, só muda algo realmente se houver mudanças na parte da rede 5G.
      Sim, sabemos que o Mi Mix 3 e Mi Mix 3 5G possuem hardware diferentes, mas deixamos apenas um artigo para ambos os modelos, assim, basta atualizar o artigo quando o outro modelo também for atualizado, já que as novidades serão as mesmas (MIUI 11, Android 10 e as outras novidades).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend