quarta-feira, setembro 23, 2020

Mi A2 volta a receber atualização para o Android 10

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xiaomi começou a atualizar novamente o Mi A2 para o Android 10 de forma oficial, distribuição tinha sido cancelada por problema.

Na semana passada o Mi A2 começou a ser atualizado para o Android 10, mas depois de algumas horas, e com muitos usuários reclamando, a Xiaomi cancelou a atualização.

A fabricante resolveu remover a atualização dos seus servidores, assim conseguindo tempo para corrigir o problema informado pelos consumidores e mais tarde liberar a nova versão novamente.

Mi A2 atualização para o Android 10 liberada novamente

Os usuários estavam relatando que a nova atualização estava provocando um efeito eco durante as ligações, o que com certeza é muito irritante para qualquer pessoa.

Xiaomi Mi A2

Como é um problema que afeta diretamente a experiência do usuário no dia-a-dia, a Xiaomi foi esperta e resolveu remover a atualização, evitando que outros usuários fizessem a instalação e pudessem sofrer do mesmo problema.

Agora a Xiaomi confirma que o Android 10 para o Mi A2 já está liberado mais uma vez, a nova atualização traz a correção para os usuários que enfrentavam eco durante as chamadas e evita que os novos usuários que vão instalar o Android 10 sofram desse problema.

Novidades do Android 10 para o Mi A2

10 Anos de Android
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As novidades que o Android 10 traz ao Mi A2 continuam as mesmas, a atualização inclusive continua com cerca de 1.3GB, confira os destaques:

Tema escuro é um dos principais destaques, os usuários do Mi A2 finalmente podem aproveitar um visual mais sombrio para o sistema e todos os aplicativos compatíveis.

A navegação por gestos chega para deixar tudo mais rápido e sendo mais do que recomendada para substituir os botões virtuais padrão do Android.

Na privacidade os usuários irão encontrar em “Configurações” e “Privacidade”, todas as opções necessárias para controlar os apps e que dados eles podem visualizar.

O patch de segurança é de janeiro de 2020, o mais recente disponível para o sistema Android.

Resumo

Xiaomi Mi A2

Se você tem um Mi A2 e ainda não tinha recebido a atualização para o Android 10, agora sabe que o problema de eco nas ligações foi o que atrasou a liberação para seu telefone.

Agora finalmente o problema está corrigido e a atualização do Android 10 para o Mi A2 começa a ser liberada novamente, lembrando que o sistema está chegando por fases, o que pode demorar alguns dias ou semanas para ficar disponível para todos.

Lembrando que o Mi A2 Lite ainda não tem data para receber essa mesma atualização, mas o Mi A3 será atualizado para o Android 10 em fevereiro.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

ROG Phone 3 é atualizado e permite jogar com carregador sem afetar a bateria

Nova atualização traz ao ROG Phone 3 a capacidade de jogar com carregador conectado sem afetar a bateria do dispositivo.

Promoção Redmi Note 8 64GB R$1.179 em 10x sem juros

Redmi Note 8 é poderoso, tem quatro câmera traseira e agora conta com grande desconto em seu preço. Smartphone chega...

Android 11 beta chega ao Asus Zenfone 6

A Asus liberou hoje a primeira versão de teste do Android 11 para o Zenfone 6, algo que já está disponível para...

Redmi 9i é o mesmo Redmi 9A, mas com mais memória

A Xiaomi anunciou o Redmi 9i, que na verdade é o mesmo Redmi 9A que conhecemos, mas com maior quantidade de memória.

Confira todas as novidades da Samsung One UI 3.0 com o Android 11

A nova personalização da Samsung, One UI 3.0, que conta com o Android 11, tem todas as suas novidades reveladas.

Interessantes para você

Mi A4 não deve ser lançado, Xiaomi pode estar abandonando Android One

Novas informações indicam que Mi A4 não será lançado, se isso acontecer irá indicar que a Xiaomi pode estar abandonando o programa...

Mi A2 Lite está sendo atualizado para o Android 10 mais uma vez

Xiaomi começou a liberar novamente o Android 10 para o Mi A2 Lite, novidade está chegando para poucos consumidores, mas será expandido...

Com telefones atualizando e parando de funcionar, Mi A2 Lite tem Android 10 suspenso

Mi A2 Lite tem Android 10 suspenso depois de usuários terem seu telefone parando de funcionar. Os usuários do Mi...

Android 10 começa a chegar ao Mi A2 Lite, mas com problema (Como fazer telefone funcionar novamente)

Atualização: 11/03/2020 O amigo Luis teve um problema logo depois de atualizar o Mi A2 Lite para o...

10 COMENTÁRIOS

    • Marcos, confira se você está com a versão mais recente, se estiver, infelizmente terá que esperar mais uma atualização para corrigir o problema.

    • Rodrigo, tentou desligar e ligar novamente o telefone? Qualquer coisa faça a limpeza de cache, em último caso, o melhor é fazer uma restauração de fábrica, mas lembrando de salvar seus itens importantes, já que esse procedimento irá apagar todos os seus dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui