Mi Mix 3 versão 5G chegará ao mercado em maio com Snapdragon 855

Novo Mi Mix 3 5G finalmente ganha seu anuncio oficial, novo modelo tem seu lançamento programado para maio.

O Mi Mix 3 foi revelado em outubro de 2018, na época a Xiaomi deixou claro que uma versão com tecnologia 5G seria lançado no futuro, algo que a fabricante liberou mais detalhes agora.

A nova versão do Mi Mix 3 traz alguns diferenciais que o modelo tradicional não tem, então os consumidores terão mais desempenho e acesso a rede de alta velocidade.

Mi Mix 3 5G

  • Tecnologia 5G
Xiaomi Mi Mix 3 5G

O modelo Mi Mix 3 5G chega destacando a tecnologia 5G, que é a mais recente rede móvel de alta velocidade, ela é tão rápida que os consumidores podem baixar um filme de 4.5GB em menos de 4 segundos.

  • Processador

Outro diferencial do Mi Mix 3 5G é que ele é equipado com o Snapdragon 855 (o Mi Mix 3 tem Snapdragon 845), então você pode esperar um desempenho superior, basicamente você tem 30% de velocidade a mais.

No processador ainda temos o um novo sistema de arrefecimento hibrido, que traz tubos de calor, o que permite dissipar o calor três vezes mais rápido, então você pode jogar por horas em se preocupar com temperaturas altas.

  • Tela e visual
Xiaomi Mi Mix 3

Assim como a versão padrão, Mi Mix 3 5G chega com a tela de 6.39 polegadas e resolução Full HD+, a tela tem poucas bordas e não tem entalhe, isso em grande parte graças ao mecanismo da câmera frontal, que só mostra a câmera quando você precisa utilizar.

  • Câmera
Xiaomi Mi Mix 3 5G

Na frontal, no mecanismo deslizante temos a câmera dupla de 24MP + 2MP, na traseira temos outra dupla de 12MP que grava em 4K, tem zoom de 2x e estabilizador de imagens.

  • Bateria

A bateria do Mi Mix 3 5G é maior, são 3800mAh que agora suporta a tecnologia Quick Charge 4.0, o aumento de mAh permitirá que facilmente você tenha bateria para o dia todo.

  • Mi Mix 3 5G especificações
Xiaomi Mi Mix 3 5G

Tela AMOLED de 6.39 polegadas com resolução 2340×1080 no formato 19,5:9

Processador Snapdragon 855 de 8 núcleos com velocidade de até 2.84GHz e GPU Adreno 640

Memória interna de 128GB sem entrada para cartão de memória e 6GB de RAM

Câmera traseira dupla de 12MP com abertura f/1.8 com foco automático + 12MP com abertura f/2.4 com zoom ótico e estabilizador de imagens, grava em 4K e câmera frontal dupla de 24MP + 2MP

Wi-Fi, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, USB Tipo C, leitor de digital, tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM e versão com tecnologia 5G em 2019

Bateria de 3800mAh com Quick Charge 4 e suporte para carregamento rápido sem fio

Android 9 Pie com a personalização MIUI 10.

Lançamento e Preço

Xiaomi Mi Mix 3 5G

O Mi Mix 3 5G como já falamos, será lançado em maio, seu preço é de cerca de 599 euros.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Mais recentes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

Notícias

Site Sony Mobile não existe mais, mas fabricante anuncia Xperia L4

Xperia L4 acaba de ser anunciado, ao mesmo tempo que site Sony Mobile não existe mais, algo que já era até meio que...

Confira recursos importantes do Android 11 que não foram revelados pelo Google

Nesse ano o Android 11 em teste já está liberado, mas como sempre acontece, temos recursos que não foram revelados inicialmente pelo Google.

Samsung UTG: tela flexível do Galaxy Z Flip começa a ser vendida para fabricantes

Tela de vidro flexível do Galaxy Z Flip, Samsung UTG, começará a ser vendida para fabricantes que querem criar dispositivos inovadores.

Quer receber as notícias mais recentes?

Basta cadastrar seu e-mail em nossa newsletter que enviaremos as novidades todos os dias que elas surgirem.