MIUI 11 vazou por engano e tem algumas imagens e novidades reveladas

A nova MIUI 11 que ainda nem foi lançada, acabou de vazar e tem imagens e suas novidades reveladas antes da hora.

A MIUI 11 ainda está em desenvolvimento, seu lançamento em versão beta deve acontecer ainda nesse mês, mas ainda não temos informações oficiais.

Mas sem querer, a Xiaomi liberou a MIUI 11 para alguns usuários, eles aproveitaram desse engano da fabricante e liberaram as novidades e imagens da personalização da empresa.

A Xiaomi promete muitas novidades para os usuários, então a MIUI 11 deverá trazer melhorias e recursos únicos para agradar os consumidores da fabricante.

MIUI 11

Os usuários que conseguiram baixar a MIUI 11 revelaram as suas principais novidades nesse momento, confira:

MIUI 11 melhorias

  • Visual

Uma das grandes novidades é a chegada do tema escuro completo para a personalização, o que é excelente para quem possui um dos telefones da empresa com tela AMOLED, o que permite economizar um pouco mais de bateria.

MIUI 11

Os usuários irão encontrar novos ícones, que são bem coloridos e permite um grande destaque, assim sendo mais fácil localizar o que você procura.

Todos as páginas possuem um amplo espaço em branco, o que é excelente para contraste do texto, não importando se é na versão tradicional ou no modo escuro.

  • Recursos
MIUI 11

A MIUI 11 conta com o novo sistema de transferência de arquivos, ele foi criado pela Xiaomi, Oppo e Vivo, com ele é possível transferir arquivos sem precisar de internet, tudo via Bluetooth.

Existe um gerenciador de arquivos renovado, que foi totalmente redesenhado.

MIUI 11

Tela sempre ativa conta com maior personalização, os usuários podem alterar a cor do texto.

Aplicativo para a comunidade Xiaomi foi renovado.

O sistema traz o Som Dinâmico, mas no momento não sabemos maiores informações sobre esse recurso em especial, mas pelo nome, podemos pensar em algo que se adapta automaticamente para a mídia que está sendo reproduzida.

Resumo

MIUI 11

A nova MIUI 11 promete trazer melhorias e novidades em comparação com a MIUI 10, o que é excelente, principalmente para quem estava esperando o tema escuro completo.

Os rumores indicam que a personalização MIUI 11 será lançado no dia 24 desse mês, mas no momento não temos uma confirmação oficial da Xiaomi.

MIUI 11

Lembrando que a MIUI já tem uma versão de teste que promete acabar com os anúncios nos aplicativos da fabricante.

Via: XDA

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Mais recentes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

Notícias

Depois de um ano, Google explica problema da Huawei com loja Google Play

Faz praticamente um ano que começou os problemas da Huawei, que não pode utilizar Google Play, agora o Google explica o que realmente...

Loja de app da Huawei, é terceira no mundo, Facebook, Twitter em breve

AppGallery, loja de aplicativos da Huawei, conseguiu ficar em terceira no mundo, aplicativos como Facebook, Twitter e outros irão chegar em breve.

Europa quer telefones com carregador único e bateria removível

Europa está planejando que telefones cheguem com carregador único e bateria removível, algo que poderá ajudar principalmente os consumidores. Já faz...

Quer receber as notícias mais recentes?

Basta cadastrar seu e-mail em nossa newsletter que enviaremos as novidades todos os dias que elas surgirem.