Xiaomi está testando botão para retirar anúncios da MIUI

- Publicidade -

A MIUI em algumas regiões conta com anúncios, mas a Xiaomi já está testando um botão para tirar as publicidades dos aplicativos do sistema.

A fabricante é uma empresa que vende seus aparelhos ganhando um lucro muito baixo, então para compensar, a Xiaomi adicionou anúncios para aumentar a sua renda e continuar no mercado da mesma maneira, trazendo aparelho baratos e poderosos.

Mas claro que os consumidores começaram a reclamar e a Xiaomi começou a melhorar a experiência dos anúncios, para assim, evitar publicidade em tela cheia enquanto o usuário está jogando, o que acaba com a experiência de qualquer pessoa.

Um pouco antes do meio desse ano, a Xiaomi revelou que está escutando os seus consumidores, que com a MIUI 11 os anúncios inapropriados e invasivos seriam removidos.

MIUI 10

A intenção é apresentar poucos anúncios, mas da maneira correta, que não atrapalhe os usuários e que não sejam tão invasivos como os que aparecem na tela inteira, assim permitindo a existência da publicidade, mas sem afetar diretamente a experiência do usuário.

Agora a grande novidade é que a Xiaomi está revelando que a MIUI 9.8.29 em teste nesse momento, está recebendo uma opção para desativar completamente os anúncios dos aplicativos do sistema, o que deixará o uso dos telefones ainda melhor, sem praticamente a interrupção por causa de publicidades invasivas.

A novidade está chegando em forma de teste para a MIUI 9.8.29 em sua versão beta disponível na China, será apenas um botão para desativar ou ativar os anúncios.

Xiaomi CC9
- Publicidade -

O site Androidauthority entrou em contato com a Xiaomi e recebeu a seguinte resposta:

“A Xiaomi pode confirmar que o seletor de publicidade está sendo testado. O MIUI 9.8.29 na China receberá em breve uma atualização com a opção de desativar a exibição de anúncios. Isso afetará os aplicativos do sistema (como Calendário, Instalador, Gerenciador de downloads etc.). Quanto ao tempo de lançamento, receio que, neste momento, não exista nenhum que eu possa compartilhar. ”

Como podemos ver, a opção de remover anúncios dos aplicativos da Xiaomi é real, mas ainda não tem data de lançamento oficial nesse momento.

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!