A nova personalização MIUI 11 da Xiaomi já está em desenvolvimento, a fabricante inclusive vem revelar algumas novidades que serão encontradas no novo sistema.

No meio de 2018 a Xiaomi já declarou qual seria o foco da MIUI 11, o de cobrir as necessidades dos usuários da personalização.

Já no começo de 2019 a fabricante revelou que começou o desenvolvimento da MIUI 11, versão da personalização que será a padrão para os dispositivos da empresa quando for lançada.

Agora de forma oficial a Xiaomi está revelando algumas novidades que a nova versão da MIUI irá trazer aos usuários, então são itens confirmados e que estarão disponíveis na personalização, confira:

Novidade MIUI 11

MIUI Logo
  • Novo modo de captura de tela, o recurso terá a opção de apagar automaticamente a imagem que você compartilhou.
  • Otimizações nos ícones na barra de status.
  • Novos ícones para todas as partes do sistema, todos irão seguir um mesmo design, o que no final irá criar um visual único e mais agradável aos olhos em todas as telas.
  • Todos os aplicativos da fabricante serão atualizados para suportarem o tema escuro.
  • Economia de bateria ganhará um novo modo, com ele ativado os usuários terão a possibilidade de desativar todos os recursos do sistema, deixando apenas ligações e mensagens ligados, mas os usuários podem selecionar os aplicativos que podem funcionar mesmo com esse item ativado. Esse modo ainda tem um o recurso de deixar a tela monocromática, ou seja, em preto e branco, assim economizando mais energia em telas OLED, algo que deverá dar alguns minutos extras de tela ligada, o que pode ser suficiente para conseguir carregar o telefone antes que a bateria realmente acabe.

Essas novidades foram divulgadas por Liu Ming, chefe do departamento de planejamento de produtos da Xiaomi, então é de uma fonte confiável e que tem acesso a MIUI 11.

-Publicidade-

Atualmente a personalização MIUI 11 já está em desenvolvimento, mas não possui data de lançamento oficial para chegar aos dispositivos da Xiaomi.

-Publicidade-

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here