domingo, setembro 20, 2020

Fortnite está funcionando a 90fps nos OnePlus 8 e 8 Pro

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fortnite agora está rodando em 90fps nos OnePlus 8 e 8 Pro, algo bem interessante para quem possui um dos telefones.

A desenvolvedora do game e a fabricante dos telefones revelam que essa novidade já está disponível para os usuários.

Fps a mais irão trazer uma melhor performance e experiência mais fluida do que nunca para os jogadores que possuem os dispositivos.

Fortnite está rodando a 90fps nos OnePlus 8 e 8 Pro

Agora a desenvolvedora revela que Fortnite está rodando a 90fps nos OnePlus 8 e 8 Pro, os dois mais recentes smartphones da fabricante OnePlus.

Fortnite Android

As duas empresas relatam que trabalharam duro para conseguir alcançar esse objetivo, e que conseguirem trazer o melhor desempenho para telefones com Android, confira:

“A OnePlus e a Epic Games criaram uma das melhores experiências mobile de Fortnite. A série OnePlus 8 oferece uma experiência de jogo fluida e com classificação de quadros – difícil de alcançar até mesmo da atual geração de consoles de jogos. A OnePlus cria os melhores dispositivos de jogos móveis com nossa tela líder do setor, desempenho rápido e uma experiência de usuário projetada com consumidores esperando em mente o alto desempenho. ”

FPS maior traz mais suavidade para os jogos

OnePlus 8
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para explicar, o aumento para 90fps traz maior fluidez para quem jogar nos OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro, a taxa de quadro deixa as imagens correndo suavemente e sem qualquer aparência de travamento ou algo parecido, isso significa que os usuários terão uma experiência mais aprimorada em todos os sentidos.

A taxa de atualização da tela por outro lado, é o máximo que a tela poderá rodar de fps, como as telas dos OnePlus 8 (90Hz) e do OnePlus 8 Pro (120Hz) conseguem reproduzir fielmente os 90fps de Fortnite, o game está rodando melhor do que em outros aparelhos com o sistema Android.

Fortnite para Android

Fortnite Battle Royale

O game é extremante conhecido em muitas plataformas, Fortnite foi lançado no Android de forma diferente da tradicional, sendo lançado apenas no site da empresa.

Agora Fortnite já está disponível na loja Google Play de forma oficial, então o jogo vem sendo aproveitado por jogadores do mundo todo.

Antes de chegar na loja do Android, a desenvolvedora revelou que Fortnite estaria rodando em 60fps em alguns poucos telefones, o restante irá ter o jogo apenas em 30fps.

Resumo

OnePlus 8 Pro

Os donos dos OnePlus 8 e 8 Pro já podem aproveitar o game Fortnite em sua versão com 90fps, aproveitando o recurso de 90Hz da tela dos aparelhos, algo que traz uma maior suavidade e melhor jogabilidade para os jogadores.

Os usuários para conseguir aproveitar o novo recurso só precisam ter a versão mais recente do game instalada em seu telefone.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Microsoft xCloud chega oficialmente ao Android e traz mais de 150 jogos de Xbox

Finalmente o xCloud está sendo lançado oficialmente, trazendo mais de 150 jogos de Xbox para serem jogados em seu Android.

Doom e Doom II são atualizados e suportam telas de 90Hz e 120Hz

Nova atualização para os jogos Doom e Doom II trazem suporte para 90fps e 120fps, o que permite utilizar as telas de...

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition é gratuito, mas precisa de Android poderoso

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition chega gratuitamente ao Android, mas precisa de aparelho poderoso para funcionar. Anunciado no...

PUBG Mobile 1.0 conta com melhores gráficos, estabilidade e muitos mais

A versão 1.0 de PUBG Mobile irá trazer melhores gráficos, maior estabilidade durante as partidas e muitas outras novidades.

Fall Guys para Android não existe, jogos na loja e internet são falsos e perigosos

Em alta, Fall Guys não possui versão para Android, jogos disponíveis na loja do sistema e na internet são falsos e perigosos.

Interessantes para você

OnePlus 8 e 8 Pro recebem beta do Android 11 e OxygenOS 11

Android 11 Beta com a personalização OxygenOS 11 está liberada para todos que possuem OnePlus 8 e 8 Pro, permitindo aproveitar o...

OxygenOS 11 foca em utilização com uma mão e fica parecida com One UI da Samsung

OnePlus revelou algumas novidades da OxygenOS 11, que agora é melhorada para ser utilizada com uma mão, algo que a deixou extremamente...

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition é gratuito, mas precisa de Android poderoso

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition chega gratuitamente ao Android, mas precisa de aparelho poderoso para funcionar. Anunciado no...

PUBG Mobile 1.0 conta com melhores gráficos, estabilidade e muitos mais

A versão 1.0 de PUBG Mobile irá trazer melhores gráficos, maior estabilidade durante as partidas e muitas outras novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui