Confira os vídeos que destacam os recursos do Motorola RAZR flexível

O Motorola RAZR está ganhando novos vídeos para mostrar os destaques do primeiro telefone flexível da própria Motorola.

Com um formato e novas possibilidades, Motorola RAZR flexível é bem interessante para quem curte novidades únicas, mesmo que sejam mais caras do que as tradicionais.

Agora a Motorola destaca os recursos mais importantes que os consumidores irão aproveitar com o smartphone flexível da fabricante.

Recursos e destaques do Motorola RAZR

Tirando o Motorola RAZR da caixa

O primeiro passo é retirar o aparelho da caixa, o Motorola RAZR acompanha uma caixa bem diferente, ela pode ser utilizada para amplificar o som do telefone quando o usuário precisar.

Smartphone acompanha um carregador Turbo Power, um fone de ouvido exclusivo, o telefone não tem entrada para chip, então para ativar a linha, o usuário precisar ir na operadora para colocar o eSIM (chip interno) em funcionamento em uma linha de telefone.

Descobrindo o Motorola RAZR

Nesse vídeo a fabricante destaca o que o Motorola RAZR possui, a tela flexível tem 6.2 polegadas e tem visual de cinema, a tela frontal permite interações rápidas como responder mensagens, trocar de música e tirar fotos com a câmera de selfie, já a câmera traseira é mais avançada e tem recursos como modo noturno, retrato e outros.

A empresa destaca que o telefone deve ter bateria para o dia todo e que existe o carregamento rápido quando precisar de mais energia em pouco tempo.

Recursos da tela frontal do Motorola RAZR

A tela frontal do Motorola RAZR também traz alguns recursos bem interessantes, algo que a Motorola destaca nesse vídeo.

Essa pequena tela permite que você controle a sua música, responda as ligações, envie mensagens de voz, tire selfies, faça pagamentos e acesse o Google Assistente tudo sem precisar da tela flexível.

Câmeras do Motorola RAZR

A frontal permite que você tire fotos ao realizar um gesto ou ao sorrir, a da traseira conta com modo retrato, com ou sem luz, modo noturno, para tirar fotos em lugares escuros, no modo spot color os usuários podem escolher que parte fica colorida e o resto em preto em branco e com o cinemagraph, é possível tirar uma foto animada.

Algo bem interessante e que merece destaque, é o recurso que chama a atenção das crianças, o telefone mostra uma cara sorrindo na tela frontal para a criança prestar atenção e olhar na direção da câmera.

Moto Experiências no Motorola RAZR

Os tradicionais recursos que chegam no pacote Moto Experiências, também estão disponíveis para o Motorola RAZR.

Isso significa que se você fizer o movimento de cortar duas vezes, a lanterna acende, tocar com três dedos na tela, você tira printscreen (imagem da tela), girar o pulso duas vezes ativa a câmera, na tela frontal você pode responder com a voz e a navegação pelo sistema é feita por um único botão virtual, ao invés dos três tradicionais do Android,

Resumo

A Motorola de uma vez só aproveitou e mostrou em vários vídeos o que novo telefone flexível pode fazer, mas a fabricante também destacou os cuidados e problemas que podem acontecer com o Motorola RAZR e que são considerados normais.

Motorola RAZR entrou em pré-venda nos EUA, será lançado em fevereiro e custa US$1.500 dólares, inicialmente o telefone chegaria ao Brasil em janeiro, mas foi adiado e no momento não temos uma nova data de lançamento revelada pela empresa.

Lembrando que já falamos algumas curiosidades do Motorola RAZR, que são bem interessantes e chamam bastante a atenção.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Mais recentes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

Notícias

Página de desenvolvedor do Android 11 aparece, mas some logo depois

O Android 11 recebeu uma página de desenvolvedor, mas rapidamente ela foi removida e não está mais aparecendo. Atualmente o...

Galaxy S20 grava em 8K por até 5 minutos e arquivo ocupa cerca de 3GB

Um dos grandes destaques da linha Galaxy S20 é gravar em 8K, recurso funcionará por 5 minutos e poderá ocupar mais ou menos...

Google e Samsung: Galaxy S20 com FHD no Google Duo, legenda ao vivo e mais

Google e Samsung se uniram para trazer na linha Galaxy S20 qualidade Full HD para o Google Duo, legenda ao vivo para vídeos...

Quer receber as notícias mais recentes?

Basta cadastrar seu e-mail em nossa newsletter que enviaremos as novidades todos os dias que elas surgirem.