Motorola RAZR: Motorola V3 com tela flexível é anunciado

Finalmente o Motorola V3  2019 é real, seu nome é Motorola RAZR, telefone flexível foi anunciado hoje.

O Motorola RAZR é a entrada da Motorola no mercado de telefones com tela dobrável, inovação que é cara e faz qualquer aparelho atual ter um valor muito alto.

Para estrear no mercado de telefones flexível, a Motorola revive o clássico Motorola V3, então o Motorola RAZR traz o mesmo visual, mas com muitas novidades mais atuais.

Motorola RAZR

A inspiração para o Motorola RAZR é o Motorola V3, clássico telefone flip que marcou uma geração, agora retorna mais atual e com muitas novidades.

  • Tela e visual
Motorola RAZR

Um dos grandes destaques do Motorola RAZR é o seu visual inspirado no Motorola V3, então ele é um telefone flip, formato que traz a vantagens de deixar o smartphone menor e mais fácil de ser colocado no bolso.

Logicamente que a tela também é um item muito importante para o telefone, inclusive ele conta com duas.

Motorola RAZR

A frontal é de gOLED de 2.7 polegadas com resolução 600×800, é sensível ao toque, ela foi criada para que você consiga utilizar as tarefas básicas sem precisar abrir o telefone, com essa tela é possível conferir mensagens, notificações, controlar a música, tirar selfies e utilizar Google Assistente.

Já a tela de dentro é uma pOLED flexível de 6.2 polegadas com resolução 2142×876 e formato 21:9, ela é a tradicional, que permite utilizar o telefone como qualquer outro Android, mas tem algumas capacidades bem legais, por exemplo, se colocar o telefone como se estivesse “sentando”, você pode usar a parte superior para assistir um vídeo sem precisar segurar, e a parte inferior da tela ainda pode ser utilizada para controlar o player de vídeo.

Motorola RAZR

Como todo telefone dobrável, a fabricante revela que deu muita atenção para a dobradiça do Motorola RAZR, que ela será resistente e permitirá que a tela se feche e sem que nenhuma das partes encoste na outra.

Na lateral ainda iremos encontrar os botões de volume e de ligar, o leitor de digital está na parte inferior frontal do telefone.

  • Processador
Motorola RAZR

Para deixar o Motorola RAZR mais barato que seus concorrentes, Galaxy Fold e Huawei Mate X, a Motorola deixou de lado um processador top de linha e traz um intermediário.

O Motorola RAZR é equipado com o Snapdragon 710, que conta com 8 núcleos de até 2.2GHz, que é suficiente para rodar jogos e aplicativos mais atuais.

  • Memória

Smartphone contará com apenas uma versão, são 128GB de armazenamento interno e 6GB de memória RAM.

  • Câmera

Outro setor que a fabricante tentou economizar é na câmera, temos apenas uma na traseira, ela é de 16MP, tem abertura f/1.7, EIS, foco automático a laser e a câmera frontal é de 5MP e flash.

  • Bateria

O que pode ser o ponto fraco do telefone é sua bateria, são apenas 2510mAh, que conta com carregamento rápido de 15W, no momento não sabemos a duração por cada carga completa.

  • Áudio
Motorola RAZR

Para completar o pacote, a Motorola revela que seu primeiro telefone flexível também contará com fones, eles são de qualidade, é chamado de RAZR earbuds e promete uma maior imersão para os consumidores.

  • Motorola RAZR Especificações
Motorola RAZR flexível 2019

Tela pOLED flexível de 6.2 polegadas com resolução 2142×876 no formato 21:9 e tela frontal gOLED de 2.7 polegadas no formato 4:3

Processador Snapdragon 710 de 8 núcleos com até 2.2GHz

Memória interna de 128GB e 6GB de memória RAM

Câmera traseira de 16MP com abertura f/1.7, EIS, foco automático a laser, flash LED duplo

Câmera frontal de 5MP com flash

Wi-Fi ac, Bluetooth 5.0, NFC, GPS, GLONASS, USB Tipo C, tecnologia 4G com suporte para eSIM

Bateria de 2510mAh com carregamento Turbo de 15W

Android 9 Pie.

  • Lançamento e Preço

O novo Motorola RAZR tem sua pré-venda iniciada na Europa em 04 de dezembro, seu preço oficial é de 1.599 euros.

No momento ainda não sabemos se o Motorola RAZR será vendido no Brasil no futuro.

Novidades

Vazam possíveis especificações dos Moto G8 e Moto G8 Power

Os rumores mais recentes sobre os Moto G8 e Moto G8 Power revelam as possíveis especificações de cada modelo. Em...

Google lança Android Flash Tool, ferramenta de atualização pelo navegador

Finalmente o Google lança sua própria ferramenta de atualização para o sistema Android, novidade permite atualizar utilizando apenas o navegador, algo bem simples e...

Galaxy S9 e S9+: Android 10 começa a ser liberado oficialmente

A Samsung surpreendeu e está lançando o Android 10 para os Galaxy S9 e S9+, algo que estava prometido para o mês que...

Confira os vídeos que destacam os recursos do Motorola RAZR flexível

O Motorola RAZR está ganhando novos vídeos para mostrar os destaques do primeiro telefone flexível da própria Motorola. Com um...

Google Stadia aparece em Android TV, deve chegar nesse ano

Aos poucos o Google Stadia vem evoluindo, serviço chegou a aparecer em uma Android TV, agora foi removido, mas ainda deve chegar oficialmente nesse...

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Receba as novidades em seu E-mail!