Motorola RAZR tem vídeo para mostrar cuidados e “problemas” tradicionais da tela

A Motorola acaba de libera um vídeo mostrando os cuidados e “problemas” tradicionais que podem acontecem com a tela flexível.

A Samsung fez o mesmo no passado com o Galaxy Fold, agora é a vez da Motorola destacar o que os usuários precisam fazer para que o telefone dure o máximo de tempo sem defeitos.

O vídeo mostra em detalhes os procedimentos necessários para que o Motorola RAZR dobrável siga funcionando por anos.

Vídeo cuidados e “problemas” tradicionais do Motorola RAZR

O primeiro passo é a fabricante explicando que o Motorola RAZR dobrável conta com tecnologia que repele a água, ele não é a prova d’água, mas alguns pingos não acarretam problemas, basta secar a tela.

A tela é flexível, então ser dobrado várias vezes é algo tradicional, mas que a Motorola revela que pode causar alguns “problemas”, que são normais, como saliências ou protuberâncias, então isso não é um defeito, é um efeito esperado pelo uso tradicional.

O Motorola RAZR dobrável chega com uma tela revestida para maior proteção em geral, mas os usuários precisam ter cuidados para não colocar objetos pontiagudos ou outros, assim evitando danos para a tela.

Como as telas mais recentes flexíveis temos mais um “problema”, o Motorola RAZR tem uma tela que não precisa de película, na verdade, se essa proteção for aplicada na tela, pode causar problemas que irão atrapalhar o uso normal.

A última dica é bem tradicional, toda vez que for guardar o seu Motorola RAZR depois do uso, dobre o aparelho, assim a tela ficará protegida e se manterá a salvo em caso de quedas ou se algum outro objeto estiver em seu bolso.

Resumo

Motorola RAZR

O Motorola RAZR por causa da sua tela flexível, que é bem diferente das tradicionais, também necessita de cuidados diferentes, então você precisa deixar o aparelho protegido a todo momento e não pode baixar a guardar, isso se quiser evitar acidentes.

Para quem for adquirir o Motorola RAZR, o melhor a se fazer é andar apenas com o telefone em um bolso, deixar o telefone longe da água, de objetos e não aplicar película, já que o smartphone tem sua própria proteção.

Lembrando que o Motorola RAZR flexível foi adiado e deverá estrear em fevereiro, já no Brasil, o telefone estava programado para chegar em janeiro, mas não sabemos a nova data para o país.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Mais recentes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

Notícias

Página de desenvolvedor do Android 11 aparece, mas some logo depois

O Android 11 recebeu uma página de desenvolvedor, mas rapidamente ela foi removida e não está mais aparecendo. Atualmente o...

Galaxy S20 grava em 8K por até 5 minutos e arquivo ocupa cerca de 3GB

Um dos grandes destaques da linha Galaxy S20 é gravar em 8K, recurso funcionará por 5 minutos e poderá ocupar mais ou menos...

Google e Samsung: Galaxy S20 com FHD no Google Duo, legenda ao vivo e mais

Google e Samsung se uniram para trazer na linha Galaxy S20 qualidade Full HD para o Google Duo, legenda ao vivo para vídeos...

Quer receber as notícias mais recentes?

Basta cadastrar seu e-mail em nossa newsletter que enviaremos as novidades todos os dias que elas surgirem.