sexta-feira, setembro 25, 2020

Motorola RAZR flexível tem nova data de lançamento e pode ter 5G na China

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A fabricante vem a público para revelar a nova data de lançamento para o Motorola RAZR flexível, modelo que seria lançando no fim do ano passado.

Anunciado em novembro de 2019, o Motorola RAZR 2019 é o primeiro telefone dobrável da fabricante, ele conta com o visual clássico do Motorola V3, mas com tecnologias mais atuais como a tela flexível.

Inicialmente o Motorola RAZR seria lançado em dezembro de 2019 mas isso nunca aconteceu, agora a fabricante vem revelar uma nova data para o lançamento ser realizado.

Atraso no Motorola RAZR 2019 flexível

Como falamos, o telefone deveria chegar ao mercado em dezembro, mas o Motorola RAZR 2019 com tela dobrável foi atrasado, a Motorola falou que o atraso foi por causa do seu grande sucesso que a fabricante não esperava.

Motorola RAZR

Com uma grande demanda do Motorola RAZR 2019 flexível, a empresa achou melhor adiar o lançamento para ter um lote maior de aparelhos e assim alcançar um número maior de consumidores no primeiro dia.

Nova data de lançamento para o Motorola RAZR 2019 dobrável

Agora Motorola revela que o Motorola RAZR 2019 chegará ao mercado em 6 de fevereiro, como no lançamento inicial, essa data vale para os EUA, onde o telefone é vendido exclusivamente pela operadora Verizon.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O telefone dobrável terá sua pré-venda iniciada em 26 de janeiro, o preço se mantém o mesmo, ou seja, US$1500 dólares.

Motorola RAZR

Data para o lançamento no Brasil?

De forma oficial, o Motorola RAZR 2019 chegaria ao Brasil em janeiro, um mês depois do lançamento nos EUA, se o plano continuar, o telefone pode chegar em março, mas no momento não temos uma confirmação da fabricante.

Motorola RAZR 2019 com tecnologia 5G na China

Rumores indicam que o Motorola RAZR 2019 pode chegar com suporte para 5G na China, mas não sabemos se é o mesmo modelo, ou uma versão remodelada que será lançada no futuro.

Curiosamente essa versão pode deixar de lado o Snapdragon 710 e apostar no Snapdragon 765, que é um dos novos processadores intermediários da Qualcomm com tecnologia 5G integrada.

Resumo

Motorola RAZR flexível 2019

Finalmente o Motorola RAZR 2019 com tela dobrável será lançando, assim permitindo conferir de perto tudo o que o aparelho possui, mas também é interessante saber que um modelo com 5G pode ser real e deve chegar mais para frente.

Lembrando que já falamos de algumas curiosidades do Motorola RAZR 2019 flexível, que conta com novas tecnologias e inovações interessantes.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Google Pay em Singapura ganha recursos de dividir conta, raspadinhas e mais

Google revelou que as pessoas de Singapura estão ganhando muitos recursos no Google Pay, entre elas podemos destacar a capacidade de dividir...

Galaxy S20 FE terá três anos de atualizações e linha FE será lançada anualmente

Samsung revelou que a linha FE terá lançamento anual, o Galaxy S20 FE também conta com três anos de atualizações garantidas.

Android 11 apresenta problemas no menu de aplicativos recentes e em toques na tela

Usuários com telefones da linha Pixel relatam problemas no menu de aplicativos recentes do Android 11 e em toques na tela, algo...

Huawei está negociando para fabricantes chinesas usarem o sistema HarmonyOS

HarmonyOS poderá ser utilizado em aparelhos de fabricantes chinesas, isso se a negociação da Huawei com essas empresas saírem como esperado.

OnePlus Nord tem bug que causa restauração de fabrica, OnePlus 8T chega em outubro

A fabricante revelou que irá apresentar o OnePlus 8T em outubro, já o OnePlus Nord possui bug estranho que causa restauração de...

Interessantes para você

Versão 5G do Motorola RAZR flexível é anunciado com melhorias e mudanças importantes

Motorola RAZR 5G flexível é apresentado pela fabricante, chega com melhorias e mudanças muito importantes em relação ao modelo anterior.

Motorola Razr recebe o Android 10 e tela externa ganha muitos recursos

A atualização do Android 10 começou a chegar no Motorola RAZR, nova versão traz muitos recursos para a tela externa, que fica...

Teste de queda mostra quem é o mais resistente entre RAZR e Z Flip

Motorola RAZR flexível e Galaxy Z Flip passam por teste de queda, telefones dobráveis são testados para sabemos qual é o mais resistente.

Motorola RAZR flexível pode ser fechado e aberto 27 mil vezes, mas fabricante responde

Motorola RAZR dobrável já é uma realidade, em seu teste mais recente, ele foi aberto e fechado 27 mil vezes, somente depois disso...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui