Motorola RAZR flexível tem nova data de lançamento e pode ter 5G na China

A fabricante vem a público para revelar a nova data de lançamento para o Motorola RAZR flexível, modelo que seria lançando no fim do ano passado.

Anunciado em novembro de 2019, o Motorola RAZR 2019 é o primeiro telefone dobrável da fabricante, ele conta com o visual clássico do Motorola V3, mas com tecnologias mais atuais como a tela flexível.

Inicialmente o Motorola RAZR seria lançado em dezembro de 2019 mas isso nunca aconteceu, agora a fabricante vem revelar uma nova data para o lançamento ser realizado.

Atraso no Motorola RAZR 2019 flexível

Como falamos, o telefone deveria chegar ao mercado em dezembro, mas o Motorola RAZR 2019 com tela dobrável foi atrasado, a Motorola falou que o atraso foi por causa do seu grande sucesso que a fabricante não esperava.

Motorola RAZR

Com uma grande demanda do Motorola RAZR 2019 flexível, a empresa achou melhor adiar o lançamento para ter um lote maior de aparelhos e assim alcançar um número maior de consumidores no primeiro dia.

Nova data de lançamento para o Motorola RAZR 2019 dobrável

Agora Motorola revela que o Motorola RAZR 2019 chegará ao mercado em 6 de fevereiro, como no lançamento inicial, essa data vale para os EUA, onde o telefone é vendido exclusivamente pela operadora Verizon.

O telefone dobrável terá sua pré-venda iniciada em 26 de janeiro, o preço se mantém o mesmo, ou seja, US$1500 dólares.

Motorola RAZR

Data para o lançamento no Brasil?

De forma oficial, o Motorola RAZR 2019 chegaria ao Brasil em janeiro, um mês depois do lançamento nos EUA, se o plano continuar, o telefone pode chegar em março, mas no momento não temos uma confirmação da fabricante.

Motorola RAZR 2019 com tecnologia 5G na China

Rumores indicam que o Motorola RAZR 2019 pode chegar com suporte para 5G na China, mas não sabemos se é o mesmo modelo, ou uma versão remodelada que será lançada no futuro.

Curiosamente essa versão pode deixar de lado o Snapdragon 710 e apostar no Snapdragon 765, que é um dos novos processadores intermediários da Qualcomm com tecnologia 5G integrada.

Resumo

Motorola RAZR flexível 2019

Finalmente o Motorola RAZR 2019 com tela dobrável será lançando, assim permitindo conferir de perto tudo o que o aparelho possui, mas também é interessante saber que um modelo com 5G pode ser real e deve chegar mais para frente.

Lembrando que já falamos de algumas curiosidades do Motorola RAZR 2019 flexível, que conta com novas tecnologias e inovações interessantes.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Mais recentes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

Notícias

Página de desenvolvedor do Android 11 aparece, mas some logo depois

O Android 11 recebeu uma página de desenvolvedor, mas rapidamente ela foi removida e não está mais aparecendo. Atualmente o...

Galaxy S20 grava em 8K por até 5 minutos e arquivo ocupa cerca de 3GB

Um dos grandes destaques da linha Galaxy S20 é gravar em 8K, recurso funcionará por 5 minutos e poderá ocupar mais ou menos...

Google e Samsung: Galaxy S20 com FHD no Google Duo, legenda ao vivo e mais

Google e Samsung se uniram para trazer na linha Galaxy S20 qualidade Full HD para o Google Duo, legenda ao vivo para vídeos...

Quer receber as notícias mais recentes?

Basta cadastrar seu e-mail em nossa newsletter que enviaremos as novidades todos os dias que elas surgirem.