Call of Duty terá mais um jogo para dispositivos móveis

Marcos Gonçalves da Silva

A Activision revelou que Call of Duty terá mais um game que chegará para os dispositivos móveis, mas não deu muitos detalhes.

Atualmente o Call of Duty Mobile é um grande sucesso para os dispositivos móveis o que inclui o sistema Android.

Com muitas atualizações, o jogo vem melhorando e trazendo muitas novidades e itens para trazer uma experiência aprimorada nas pequenas telas.

Mais um jogo de Call of Duty está planejando para chegar em dispositivos móveis

Ao revelar o seu mais recente relatório financeiro, além de mostrar os lucros, a empresa já está pensando em lançar mais um game da série Call of Duty para o Android e iOS.

Call of Duty

Para esse feito, a Activision revelou que irá criar uma equipe de desenvolvedores que irá focar apenas no novo jogo mobile de linha Call of Duty.

Call of Duty Mobile foi desenvolvido com a ajuda da Tecent Games, mas o próximo jogo será produzido totalmente pela Activision.

A empresa ainda fala que a intenção do próximo Call of Duty para dispositivos mobile é ser diferente do Call of Duty Mobile atual.

Isso significa que o próximo Call of Duty para dispositivos móveis será unificado com diversas plataformas diferentes, então será possível começar em um dispositivo e depois ir para outro utilizando a mesma conta.

Curiosamente, se parar para pensar, o Call of Duty: Warzone já funciona assim, mas apenas não possui uma versão para dispositivos móveis.

Call of Duty: Warzone

Com esse pensamento, não é difícil imaginar que o próximo jogo para dispositivos móveis não seja uma versão móvel de Call of Duty: Warzone, que permitirá que você jogue com amigos e adversários do mundo todo e que estão utilizando diferentes plataformas.

Como a equipe do novo Call of Duty para dispositivos móveis ainda está sendo feita, a equipe deve demorar um pouco para ser fechada e assim iniciar os trabalhos do novo game.

No momento, a Activision não deu maiores detalhes sobre data aproximada de lançamento e nem o nome oficial que o próximo Call of Duty poderá ter, mas não estranhe se ele chegar como Warzone.

Via: Videogameschronicle

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.