Call of Duty: Mobile é lançado e traz multiplayer ao melhor estilo da série

Finalmente Call of Duty: Mobile está disponível para Android, baixe e aproveite um dos melhores jogos de multiplayer de tiro para o seu telefone.

Activision tentou e conseguiu trazer a experiência principal da série para o sistema Android, o que permite os jogadores se divertirem em qualquer lugar.

Como muitos jogos atuais, o lançamento de Call of Duty: Mobile para Android aposta forte em multiplayer, o game é o melhor da série para o sistema Android, ainda mais sendo de graça para jogar.

Logo de cara você já percebe que o jogo está totalmente em português e otimizado para as telas de toque, o que é perfeito para todos os jogadores, que poderão aproveitar muito bem o game em todos os sentidos.

Call of Duty Mobile

Já no tutorial, você pode selecionar a maneira que irá atira, o modo simplificado irá atirar quando um inimigo estiver na mira, o modo avançado é o modo manual, em que é necessário mirar e apertar no botão para conseguir atirar.

Depois do tutorial você irá aprender como equipar as armas e acessórios e finalmente terá uma partida multiplayer para conhecer o jogo.

Logo depois você estará livre para continuar a jogar da forma que quiser e se divertir com muitos jogadores ao redor do mundo.

Call of Duty Mobile

As fases são bem conhecidas pelos jogadores de Call of Duty, mas logicamente que os gráficos do jogo irão depender do seu telefone, melhor o processador, melhor os gráficos e a suavidade em que o jogo funcionará.

Assim como nas versões de consoles, em Call of Duty: Mobile os jogadores precisam evoluir de nível para ter acesso a itens, acessórios e armas diferentes, que inclusive podem ser melhorados da forma que você quiser.

As partidas multiplayer são rápidas e bem empolgantes, existem vários modos de jogo, mas normalmente ele vem configurado para aleatório, ou seja, cada vez que jogar, poderá cair em mata-mata em equipe, linha de frente ou treinar com a IA, mas subindo de nível você também poderá se divertir em dominação, no modo localizar e destruir e o conhecido modo Battle Royale, que coloca muitos jogadores (100) na mesma fase e o melhor é aquele que sobrevive.

Call of Duty Mobile

Durante os combates você pode alternar entre suas armas, pegar as armas dos inimigos, usar strikes, isso se conseguir matar muitos inimigos sem morrer.

Se quiser, pode se comunicar com seu grupo com mensagens de texto ou com a voz, o que é perfeito para os momentos que estiver jogando e não pode escrever, mas precisa falar com a sua equipe.

Falando em equipe, é possível forma um clã para ir subindo de nível mais rapidamente, se conectar a sua conta do Facebook ao game, fica mais fácil encontrar e chamar seus amigos para uma partida.

Call of Duty: Mobile consegue trazer a própria experiência dos consoles e PC para o sistema Android, é o jogo que todo fã da série esperava para telefones.

O novo Call of Duty: Mobile já está liberado, é gratuito para jogar, mas possui itens para comprar com dinheiro de verdade, o jogo está em português e exige um aparelho com o Android 4.3 ou superior e conexão com a internet.

Baixe agora na loja Google Play:

Call of Duty: Mobile

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Mais recentes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

Notícias

Europa quer telefones com carregador único e bateria removível

Europa está planejando que telefones cheguem com carregador único e bateria removível, algo que poderá ajudar principalmente os consumidores. Já faz...

Site Sony Mobile não existe mais, mas fabricante anuncia Xperia L4

Xperia L4 acaba de ser anunciado, ao mesmo tempo que site Sony Mobile não existe mais, algo que já era até meio que...

Confira recursos importantes do Android 11 que não foram revelados pelo Google

Nesse ano o Android 11 em teste já está liberado, mas como sempre acontece, temos recursos que não foram revelados inicialmente pelo Google.

Quer receber as notícias mais recentes?

Basta cadastrar seu e-mail em nossa newsletter que enviaremos as novidades todos os dias que elas surgirem.