Call of Duty Mobile: muita ação e multiplayer de alto nível ao Android

- Publicidade -

A Activision revela que Call of Duty Mobile estará chegando ao Android, a intenção é trazer um multiplayer de alto nível com muita ação.

O novo Call of Duty Mobile promete grandes batalhas, algo que irá agradar quem já é fã ou estará jogando pela primeira vez.

A desenvolvedora anunciou que o Call of Duty Mobile já está me pré-registro na loja Google Play, então você pode se inscrever e receber um aviso quando o game estiver disponível.

Inicialmente o jogo irá focar no multiplayer, mas a desenvolvedora já deixa avisado que no futuro teremos novos modos, o que inclui até mesmo a experiência Battle Royale, o que irá competir diretamente com outros jogos como os famosos PUGBe Fortnite, ambos disponíveis para Android.

Call of Duty Mobile

Como nas versões para console e PC, os jogadores de Call of Duty Mobile poderão personalizar os equipamentos que irão entrar na batalha, você facilmente pode trocar de roupa, armas, personagens e equipamentos em geral.

As fases que você irá batalhar serão algumas bem conhecidas de outros jogos, no momento estão confirmados mapas de Call of Duty: Black Ops e Modern Warface original, então quem joga em alguma plataforma terá um vantagem bem interessante, já que irá conhecer algumas artimanhas de alguns lugares.

Call of Duty Mobile

O foco é em multiplayer, por isso, o jogo conta com competição que permite subir no rank e se torna um dos melhores jogadores do game, mas também é possível aproveitar e fazer seu clã ou se juntar a um já criado, dessa forma você poderá jogar com seus amigos ou outros jogadores para ganharem muitos prêmios.

- Publicidade -

Algo bem legal é que o game já chega com alguns modos diferentes para o multiplayer, o que permite você jogar de diferentes maneiras e assim não enjoar tão facilmente.

Call of Duty Mobile

Call of Duty Mobile está em pré-registro na loja Google Play, em breve uma versão beta do game será liberada, assim todos os interessados poderão testar o novo jogo.

No momento ainda não existe uma data de lançamento, mas Call of Duty Mobile será gratuito para jogar, então podemos esperar alguns itens para comprar com dinheiro de verdade.

Faça o pré-registro agora na loja Google Play:

Call of Duty Mobile

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!