terça-feira, agosto 4, 2020

AnTuTu revela os telefones Android mais poderosos de agosto de 2019

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AnTuTu liberou a mais recente lista que revela os mais poderosos telefones Android em agosto de 2019.

Essa lista é bem tradicional, AnTuTu sempre libera o resultado dos testes feitos pelos usuários, assim conseguindo uma boa base de dados confiável.

Como sempre acontece, os dados foram coletados durante todo o mês de agosto, eles representam a média dos testes realizados pelos usuários, assim esses números indicam a média total dos telefones que são vendidos de maneira mundial.

Mais rápidos telefones Android Agosto de 2019 (AnTuTu)

Em primeiro lugar temos o Asus ROG Phone 2, o mais recente telefone dedicado para jogos da ASUS, com o processador Snapdragon 855+, 12GB de RAM e bateria de 6000mAh, o smartphone gamer agora surpreende por conseguir se tornar o mais rápido do mês do mundo no mês de agosto.

Mais rápidos telefones Android Agosto de 2019 (AnTuTu)

A Asus aparece mais uma vez na lista, agora em segundo lugar, isso graças ao Asus Zenfone 6 2019, o seu top de linha que chamou a atenção pela sua câmera traseira que gira e se torna a câmera de selfie, agora as pessoas podem comprar o telefone sem se preocuparem com o seu desempenho.

Na terceira posição temos o novo OnePlus 7 Pro, o mais poderoso top de linha da OnePlus nesse momento, ele chega com as mais recentes tecnologias, mas agora mostra que tem poder para rodar jogos e aplicativos em sua performance máxima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a Xiaomi dá um show na lista, ela não aparece nas três primeiras, mas quatro dos seus aparelhos estão em boas posições, em quarto temos o Mi 9, em quinto aparece o Redmi K20 Pro, em oitavo aparece o Mi 9T Pro, que curiosamente é o mesmo Redmi K20 Pro, mas em versão internacional, mostrando que o software também faz diferença no desempenho, já o último aparelho da fabricante é o Black Shark 2, que está em nono lugar.

Ainda nessa lista temos o OnePlus 7 em sexto lugar, o Galaxy Note 10+ versão Snadragon 855 está na sétima posição, em último lugar, temos o Galaxy Note 10+ 5G com o Exynos 9825.

Como podemos ver, a lista conta com aparelhos bem atuais, de forma oficial, no Brasil encontramos o Mi 9, em breve teremos o Asus Zenfone 6, já no caso do Galaxy Note 10+, ele chegará nesse mês, mas apenas a versão com processador Exynos com 4G será lançado no país.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Redmi Note 7 Global recebe o Android 10, mas ainda com a MIUI 11

Xiaomi começou a atualizar o Redmi Note 7 Global para o Android 10, nova versão tem muitas novidades, mas ainda conta com...

Cortana será removida do Android por completo em janeiro de 2021

A Microsoft que a Cortana terá seu fim no sistema Android, isso acontecerá em janeiro de 2021, o desligamento será por completo.

Google One terá versão gratuita que permite fazer backup do telefone

Google revelou que o Google One receberá versão gratuita que irá trazer o recurso de fazer backup do seu telefone a qualquer...

Galaxy M31s é anunciado: tela um pouco maior, carregador de 25W e mesmas câmeras

Samsung anunciou oficialmente o novo Galaxy M31s, telefone chega com a tela um pouco maior do que o modelo anterior, carregador de...

Xiaomi Black Shark 3S é oficial, smartphone para jogos tem tela de 120Hz e mais

A Xiaomi anunciou o seu novo smartphone dedicado para jogos, Black Shark 3S, telefone conta com tela de 120Hz e outras novidades.

Interessantes para você

Xiaomi Black Shark 3S é oficial, smartphone para jogos tem tela de 120Hz e mais

A Xiaomi anunciou o seu novo smartphone dedicado para jogos, Black Shark 3S, telefone conta com tela de 120Hz e outras novidades.

Black Shark 3S poderá ser controlado no PC com mouse e teclado e tem controle por movimento

Black Shark 3S ainda nem foi anunciado oficialmente, mas poderá ser controlado por mouse e teclado em um computador e também conta...

Promoção Galaxy Note 10 R$3.149 ou R$3.499 em 10x

Top de linha da Samsung, Galaxy Note 10 acaba de entrar em promoção, ficando assim mais barato do que seu preço tradicional.

Asus ROG Phone 3 tem taxa de atualização de 160Hz escondida

A tela do Asus ROG Phone 3 conta com taxa de atualização de 160Hz, mas ela está escondida e não vem disponível...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui