Mi 9T Pro é lançado, é o Redmi K20 Pro no modelo internacional

Finalmente o Xiaomi Mi 9T Pro é lançado, ele é o mesmo Redmi K20 Pro, mas seu nome foi alterado para o mercado internacional.

O Redmi K20 se tornou o Xiaomi Mi 9T no meio desse ano, agora o mesmo passo é dado com a versão Pro, que é um top de linha de respeito da Xiaomi.

Em sua versão internacional, Redmi K20 Pro se torna o novo Xiaomi Mi 9T Pro, aparelho que chamará muita atenção nas regiões em que será lançado.

Xiaomi Mi 9T Pro

Como falamos, o Xiaomi Mi 9T Pro é um top de linha de respeito, é muito interessante, chega com hardware potente e com foco em todos os setores que os consumidores mais adoram.

  • Tela e Design
Xiaomi Mi 9T Pro

Temos uma tela AMOLED de 6.4 polegadas com resolução Full HD+, suporte para HDR, ela não tem entalhe, já que o aparelho tem um mecanismo pop-up, que levanta a câmera de selfie quando é preciso, o leitor de digital é integrado e temos a proteção Gorilla Glass 5.

O aparelho chega com traseira de vidro protegida pelo Gorilla Glass 5, podemos ver que a empresa trabalhou muito bem nas cores e efeitos que destacam o telefone, também podemos ver que o aparelho tem câmera tripla.

Xiaomi Mi 9T Pro
  • Processador

O Snapdragon 855 chega com extremo poder, ele consegue rodar os jogos e aplicativos atuais sem problema, então desempenho é o que não falta para o aparelho.

A fabricante fala que ele tem um cooler que consegue baixar 8 graus na temperatura do processador, o que garante o uso máximo do telefone por horas.

Xiaomi Mi 9T Pro
  • Memória

Para a memória interna iremos ter 64GB/128GB/256GB sem entrada para cartão e 6GB/8GB de RAM, mas infelizmente somente em Hong Kong, Taiwan ou Indonésia é possível adquirir o Xiaomi Mi 9T Pro em sua versão 256GB + 8GB de RAM.

  • Câmera
Xiaomi Mi 9T Pro

Na traseira temos 48MP com sensor IMX586 + 13MP de grande ângulo de 124 graus + 8MP, o conjunto consegue gravar em 4K a 60fps, ou em câmera lenta em até 960fps, possui estabilização de vídeo, inteligência artificial e zoom de 2x ótico ou até 10x digital.

Já a câmera frontal está no mecanismo pop-up, assim permitindo ter uma tela sem entalhe, basta entrar no app câmera para você visualizar a câmera de 20MP que conta com muitas melhorias de embelezamento e grande uso da inteligência artificial.

Xiaomi Mi 9T Pro
  • Bateria

Com um visual bem interessante e um hardware poderoso, o Xiaomi Mi 9T Pro também chega com uma bateria interessante, ela é de 4000mAh, chega com suporte para carregamento rápido Quick Charge 4+, que permite carregar em 27W, mas o seu carregador padrão é de 18W, é algo parecido com o caso do PocoPhone F1 e outros, que suportam carregamento mais rápido, mas os usuários precisam comprar o carregador para aproveitar ao máximo.

  • Xiaomi Mi 9T Pro Especificações
Xiaomi Mi 9T Pro

Tela de 6.4 polegadas com resolução 2340×1080 com leitor de digital integrado, suporte para HDR e proteção Gorilla Glass 6

Processador Snapdragon 855 de 8 núcleos e GPU Adreno 640

Memória interna de 64GB/128GB/256GB sem entrada para cartão microSD e 6GB/8GB de RAM

Câmera traseira tripla, 48MP com sensor IMX586 e abertura f/1.8 + 13MP com 124 graus com abertura f/2.4 + 8MP com abertura f/2.4 e zoom ótico de 2x, grava em 4K com foco automático a laser e flash LED duplo

Câmera frontal pop-up de 20MP com abertura f/2.2

WiFi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0, GPS duplo, GLONASS, BDS, GALILEO, NFC, rádio FM e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 4000mAh com tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 4+ de 27W

Android 9 Pie com personalização MUIU 10.

Lançamento e Preço

Xiaomi Mi 9T Pro

O Xiaomi Mi 9T Pro chegará primeiro na Europa, a pré-venda será iniciada em 26 de agosto, seu preço é de 449 euros para o modelo com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, seu lançamento será em 02 de setembro.

Lembrando que o Xiaomi Mi 9T foi lançado recentemente no Brasil, então tudo indica que o Xiaomi Mi 9T Pro também pode ficar disponível em nosso país no futuro.

Novidades

Android 10 chega ao Xiaomi Mi 9T (Redmi K20) com MIUI 11

Xiaomi Mi 9T (redmi K20) começaram a ser atualizados para o Android 10 com a personalização MIUI 11, a mais recente da fabricante...

Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite: confira todos os detalhes dos telefones

Sendo consideradas versões mais “simples”, Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite ainda se mostram interessantes, pois chegam com hardware top de...

Huawei Mate Xs pode chegar em março com melhorias interessantes

Huawei Mate Xs é uma versão melhorada do telefone flexível, ele pode chegar em março com interessantes novidades. O Huawei...

Assim como Redmi, Poco se torna uma marca independente da Xiaomi

Poco, do PocoPhone F1, agora é uma marca independente da Xiaomi, da mesma forma que aconteceu com a Redmi recentemente.

Galaxy Fold no Brasil: 13 mil reais e com um dia de venda relâmpago

Samsung revelou que o Galaxy Fold chegará ao Brasil pelo valor de R$13 mil reais e terá um dia de venda relâmpago no...

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Receba as novidades em seu E-mail!