Dedicados para jogos, Black Shark 2 é o novo smartphone da Xiaomi, traz mais desempenho, é melhor e mais eficiente do que nunca.

Black Shark trouxe a Xiaomi para o mercado de smartphones dedicados para jogos, agora a nova versão chega para superar o modelo anterior e trazer ainda mais melhorias que os jogadores merecem.

Se você gosta de jogar no seu Android e quer um smartphone dedicado, o Black Shark 2 vai te entregar muitas novidades e recursos interessantes para seu uso.

Black Shark 2

  • Tela

O destaque para jogadores Android já é visto na tela de 6.39 polegadas, ela utiliza a tecnologia AMOLED que é mais econômica, a sua resolução é Full HD+.

Black Shark 2

O que chama a atenção na tela é seu tempo de resposta, o Black Shark 2 consegue alcançar 43.5ms, em comparação, o Galaxy S10 tem o tempo de 60ms.

-Publicidade-

Ainda podemos citar a tecnologia Magic Press, que permite a tela saber a pressão que o usuários está aplicando, então alguns jogos e aplicativos que possuam um gerenciamento completo de toque, podem descobrir a intensidade do toque naquele momento.

Black Shark 2
  • Processador

Dedicado para jogos Android, o Black Shark 2 é equipado com o novo e poderoso Snapdragon 855, ele consegue rodar facilmente todos os games e aplicativos mais atuais.

Nesse setor temos uma grande melhoria, o smartphone chega com a terceira geração de refrigeração liquida, a fabricante revela que esse resfriamento consegue diminuir 14 graus a menos em comparação com o Black Shark Helo.

Black Shark 2
  • Memória

O Black Shark 2 está chegando ao mercado em quatro modelos diferentes, temos 6GB de RAM e 128GB de espaço interno, 8GB/128GB, 8GB/256GB e a melhor versão tem 12GB de RAM e 256GB de armazenamento, todas as versões não possuem possibilidade para expandir a memória interna.

  • Bateria
Black Shark 2

Para se divertir por um longo período, a bateria é algo mais do que essencial, por isso, o Black Shark 2 chega com 4000mAh.

No carregamento o telefone chega com Quick Charge 4, que permite carregar cinco minutos e se divertir por 30 minutos, inclusive o carregamento rápido se utiliza do resfriamento do processador para permite que os jogadores continuem jogando sem sentir o telefone esquentando muito.

  • Outros
Black Shark 2

A Xiaomi revela que o Black Shark 2 permite que você faça vários ajustes nos seus jogos, confira a taxa de FPS, processador, temperatura e muito mais

Existe um botão dedicado para começar a jogar, ele desativa as notificações, faz otimizações no telefone para que o game funcione melhor, mas também é possível ativar um recurso para que o processador e a GPU trabalhem no máximo, assim fazendo os jogos rodarem na qualidade máxima que foram desenvolvidos.

Black Shark 2

Ainda temos LED na traseira do telefone, o logo e outros pequenos detalhes se acendem, mas o usuário pode escolher se quer ou não ativar esse recurso.

  • Black Shark 2 Especificações
Black Shark 2

Tela AMOLED de 6.39 polegadas com resolução 2640×1080

Processador Snapdragon 855 de 8 núcleos com velocidade de até 2.84GHz e GPU Adreno 640

Memória interna de 128/256GB sem entrada para cartão e 6GB/8GB/12GB

Câmera traseira dupla de 12MP com abertura f/.175 + 12MP com abertura f/2.2 e câmera frontal de 20MP com abertura f/2.0

Wi-Fi, Bluetooth 5.0, GPS Duplo, GLONASS, Beidou, tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 4000mAh com tecnologia Quick Charge 4

Android 9 Pie.

Lançamento e Preço

Black Shark 2

O novo Black Shark 2 já está disponível na China, seu valor é de cerca de 420 euros para a versão 6GB, para 8GB/128GB temos o preço de cerca de 460 euros, com 8GB/256GB o valor é de cerca de 499 euros, o melhor modelo de 12GB/256GB custa cerca de 550 euros.

-Publicidade-

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here