GFX Tool em nova versão promete melhorar FPS em PUBG Mobile

Para ter um melhor desempenho em PUBG Mobile, GFX Tool pode ser a ferramenta para te ajudar a ter uma melhor jogabilidade.

Em jogos sabemos que quanto melhor o rendimento do hardware, menor será a chance de travamentos ou problemas que atrapalhem o jogador.

Então para ter um desempenho aprimorado os usuários precisam de um aparelho mais recente ou de algum software que irá ajudar nessa tarefa.

Agora o GFX Tool é atualizado e promete melhorar desempenho do game PUBG Mobile no Android, o que é excelente para quem está sofrendo com quedas de frames e outros itens que ameaçam a sua jogatina.

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG)

Essas melhorias do GFX Tool serão sentidas ainda mais em aparelhos mais antigos que estão sofrendo para rodar PUBG Mobile, mas também é interessante para aparelhos mais recentes que terão ainda mais vantagens e rodará o game ainda melhor.

O desenvolvedor do GFX Tool resolveu otimizar o PUBG Mobile já que o jogo é um Battle Royale, jogo que tem muitos jogadores ao mesmo tempo, então ter um desempenho decente é mais do que requisito mínimo se quiser sair vitorioso na batalha.

Em um teste, o game PUBG Mobile rodava em um OnePlus 3 (Snapdragon 820 e GPU Adreno 530) com uma média de 26FPS, com o GFX Tool e algumas configurações no app, o smartphone conseguiu no final rodar o game entre 40FPS e 60FPS, um aumento bem expressivo no desempenho, o que irá garantir que você não tenha problemas que possam fazer você perder.

Confira as configurações utilizada no GFX Tool:

GFX Tool PUBG Mobile

Select Version = 0.6 (versão do PUGB Mobile atual na loja Google Play)

Resolution: 960×540

Graphics: Smooth

FPS: 60

Anti-aliasing: Disable

Style: Classic

Shadows: Select or Skip

Vulkan: Enable (se o jogo não iniciar, desative essa opção).

Com essas mudanças boa parte dos aparelhos irá rodar bem e com desempenho aprimorado, mas você pode ir alterar a resolução caso ainda tenha problemas.

Se você estiver utilizando a versão 0.7, será necessário ter root no aparelho, algo que nem todo usuário está disposto ou sabe fazer.

Lembrando que nos últimos dias PUBG Mobile foi atualizado para a versão 0.6, o destaque é o modo primeira pessoa e uma novo mapa que é menor e mais desafiador.

Baixe agora na loja Google Play:

GFX Tool

Via: XDA

Share This

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − três =