sexta-feira, junho 5, 2020

Modo em primeira pessoa é o grande destaque da nova atualização de PUBG Mobile

PUBG Mobile é atualizado, traz visão em primeira pessoa, nova fase e outras novidades para melhorar ainda mais o game.

Nova atualização está disponível para os jogadores e suas novidades já podem ser aproveitadas desde já.

Game vem recebendo muitas mudanças, inclusive possui uma versão emulada de forma oficial pela fabricante, o que permite jogar PUBG Mobile até mesmo em computador.

Agora a mais recente novidade é a atualização 0.6.0, que já está disponível na loja do Android, confira o que temos de novo:

PUBG Mobile 0.6.0

  • Mapa Mini-Zone

PUBG Mobile

Esse é um novo modo Arcade, que tenta ser ainda mais dinâmico, aqui encontraremos um mapa menor, mas cheio de armas, equipamentos, veículos e muito mais, o que é excelente para quem quer partidas rápidas e cheias de surpresas.

  • Melhorias e mudanças

Agora as armas de corpo a corpo são mais eficientes, elas inclusive podem destruir pneus dos veículos, temos personagens asiáticos, a opção de silenciar os companheiros, adição de sistema de proteção de categorias, melhorias nos gráficos, principalmente para os acabamentos das armas e aviões no jogo.

  • Visão em primeira pessoa

PUBG Mobile

Talvez a maior novidade do jogo seja o novo modo com visão em primeira pessoa, permite que você tenha uma visão tradicional dos FPS, o que é excelente para a maioria das pessoas que estão acostumadas com jogos de tiros.

Com essa visão o jogo muda totalmente, inclusive a interface foi renovada especialmente para ficar perfeita nessa nova forma de jogar, então, os jogadores a partir de agora poderão escolher a melhor forma para jogar, a padrão em terceira pessoa ou a mais recente em primeira pessoa.

O game está sendo um grande sucesso no Android e PC, o suporte está sendo excelente, inclusive no mês passado o destaque da atualização foi a chegada do mapa Miramar, que trouxe novidades bem interessantes para quem está jogando.

Se gosta de jogos de tiro, PUBG Mobile é um dos melhores, ainda mais agora que temos dois tipos de visão, o que deverá agradar todos os tipos de jogadores.

Baixe agora na loja Google Play:

PUBG Mobile

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Final Fantasy Crystal Chronicles será lançado no Android em agosto

Square Enix revelou que Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition chegará ao Android em agosto desse ano. Final Fantasy...

Dead Cells chega ao Android e traz ação frenética em 2D

Dead Cells acaba de chegar ao sistema Android, game traz ação frenética no melhor estilo plataforma em 2D para os dispositivos móveis.

Fortnite está funcionando a 90fps nos OnePlus 8 e 8 Pro

Fortnite agora está rodando em 90fps nos OnePlus 8 e 8 Pro, algo bem interessante para quem possui um dos telefones.

League of Legends: Wild Rift está em pré-registro e tem novidades reveladas

League of Legends chegará ao Android nesse ano, versão Wild Rift irá trazer o game em sua melhor forma para os dispositivos...

Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 é lançado para Android

Novo game traz Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, novidade está disponível de graça, mas apenas o começo, depois é preciso...

Interessantes para você

Final Fantasy Crystal Chronicles será lançado no Android em agosto

Square Enix revelou que Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition chegará ao Android em agosto desse ano. Final Fantasy...

Fortnite está funcionando a 90fps nos OnePlus 8 e 8 Pro

Fortnite agora está rodando em 90fps nos OnePlus 8 e 8 Pro, algo bem interessante para quem possui um dos telefones.

Fortnite está disponível oficialmente na loja Google Play

Finalmente Fortnite chegou na loja Google Play, assim permitindo que muitas pessoas possam baixar o game diretamente do seu Android.

Gameloft Classics: 20 Anos traz gratuitamente 30 jogos clássicos

A Gameloft resolveu relançar 30 jogos clássicos lançado em seus 20 anos, conhecido como Gameloft Classics: 20 Anos, aplicação contam com diferentes...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui