terça-feira, maio 26, 2020

GFX Tool em nova versão promete melhorar FPS em PUBG Mobile

Para ter um melhor desempenho em PUBG Mobile, GFX Tool pode ser a ferramenta para te ajudar a ter uma melhor jogabilidade.

Em jogos sabemos que quanto melhor o rendimento do hardware, menor será a chance de travamentos ou problemas que atrapalhem o jogador.

Então para ter um desempenho aprimorado os usuários precisam de um aparelho mais recente ou de algum software que irá ajudar nessa tarefa.

Agora o GFX Tool é atualizado e promete melhorar desempenho do game PUBG Mobile no Android, o que é excelente para quem está sofrendo com quedas de frames e outros itens que ameaçam a sua jogatina.

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG)

Essas melhorias do GFX Tool serão sentidas ainda mais em aparelhos mais antigos que estão sofrendo para rodar PUBG Mobile, mas também é interessante para aparelhos mais recentes que terão ainda mais vantagens e rodará o game ainda melhor.

O desenvolvedor do GFX Tool resolveu otimizar o PUBG Mobile já que o jogo é um Battle Royale, jogo que tem muitos jogadores ao mesmo tempo, então ter um desempenho decente é mais do que requisito mínimo se quiser sair vitorioso na batalha.

Em um teste, o game PUBG Mobile rodava em um OnePlus 3 (Snapdragon 820 e GPU Adreno 530) com uma média de 26FPS, com o GFX Tool e algumas configurações no app, o smartphone conseguiu no final rodar o game entre 40FPS e 60FPS, um aumento bem expressivo no desempenho, o que irá garantir que você não tenha problemas que possam fazer você perder.

Confira as configurações utilizada no GFX Tool:

GFX Tool PUBG Mobile

Select Version = 0.6 (versão do PUGB Mobile atual na loja Google Play)

Resolution: 960×540

Graphics: Smooth

FPS: 60

Anti-aliasing: Disable

Style: Classic

Shadows: Select or Skip

Vulkan: Enable (se o jogo não iniciar, desative essa opção).

Com essas mudanças boa parte dos aparelhos irá rodar bem e com desempenho aprimorado, mas você pode ir alterar a resolução caso ainda tenha problemas.

Se você estiver utilizando a versão 0.7, será necessário ter root no aparelho, algo que nem todo usuário está disposto ou sabe fazer.

Lembrando que nos últimos dias PUBG Mobile foi atualizado para a versão 0.6, o destaque é o modo primeira pessoa e uma novo mapa que é menor e mais desafiador.

Baixe agora na loja Google Play:

GFX Tool

Via: XDA

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

WhatsApp Beta conta com QR Code para compartilhar seu contato

A mais recente versão Beta de WhatsApp está recebendo o recurso de QR Code que permite compartilhar mais facilmente seu contato.

YouTube para Android ganha novo gesto para sair da tela cheia mais facilmente

Aplicativo YouTube para Android está ganhando um novo gesto, o que permite sair mais facilmente da tela cheia. Já...

VLC Beta ganha novo visual inspirado no material design e tema noturno

Nova versão Beta do VLC deixa um pouco de lado os recursos e foca no visual, trazendo material design e o tema...

Facebook ganha chamadas de vídeo com até 50 pessoas com ou sem conta

Empresa revelou que o Facebook está recebendo o Messenger Rooms, que permite fazer chamadas de vídeos com 50 pessoas, não importa se...

Google Duo terá mais participantes, melhor codec para internet lenta e mais

Google Duo começa a receber melhorias importantes, como melhor codec para chamadas em internet lenta, maior número de participantes e outros.

Interessantes para você

Telefones da Nokia estão recebendo gravação de chamada do Google

Alguns usuários da Nokia já estão recebendo a gravação de chamadas do Google em seus telefones. Já faz um...

CAIXA Tem é o app que você precisa para receber o Auxílio Emergencial sem conta

O aplicativo CAIXA Tem será o utilizado por quem precisar receber o Auxílio Emergencial e não possui uma conta em banca.

Aplicativo Telefone do Google pode ser instalado em outros telefones

O aplicativo Telefone do Google está liberado para ser baixado em alguns telefones de fabricantes, algo que era limitado apenas para os...

Netflix atualiza e traz suporte para a assistente Bixby da Samsung

Em sua nova atualização, Netflix trouxe suporte para a assistente de voz Bixby da fabricante Samsung. Os telefones mais...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui