Com a fabricante voltando ao Brasil, Xiaomi revela que irá revelar novidades para o nosso país no dia 21 de maio.

Aparelhos da Xiaomi já foram anunciados no Brasil, temos o PocoPhone e Redmi Note 6 Pro já lançados no país, eles já podem ser comprados nas lojas física do Ricardo Eletro.

Já os novos Redmi Note 7 e Redmi 7 também devem ser lançados, inclusive, a importadora DL Eletrônicos diz esses aparelhos chegarão nesse mês, possivelmente nesse evento em 21 de maio que acaba de ser revelado pela fabricante.

Confira celulares em oferta na Amazon

Atualmente a responsável pela marca Xiaomi no Brasil é a importadora DL, inclusive a empresa já realizou a homologação dos Mi 8, Mi 8 Lite e Redmi Go, o que indica que eles também serão lançados por aqui, mas ainda não temos informações sobre quando eles irão chegar ao mercado.

Xiaomi convite evento São Paulo 21 de maio de 2019

Na imagem do convite a Xiaomi foi bem econômica, ele só mostra a data do evento, o local e o horário, ele não dá nenhuma dica do que podemos esperar.

Como a Xiaomi tem muitos produtos diferentes, podemos ser surpreendidos por muitos itens diferentes que podem agradar muitos brasileiros.

Até o momento o retorno da Xiaomi no Brasil em parceria com a DL não agradou os fãs e nem outras pessoas que estavam esperando a volta da fabricante.

O primeiro fato é que não é a própria Xiaomi que voltou ao Brasil, por isso, a DL está responsável nesse momento pela garantia, distribuição e colocação de preço.

Redmi Note 7 Pro

O segundo problema é a venda, somente disponível nas lojas físicas Ricardo Eletro, que não estão disponíveis no Brasil todos, assim, muitas pessoas não conseguem adquirir o aparelho por não morar perto de uma loja com o aparelho.

Compre smartphones e celulares na Amazon

Mas o maior problema é o preço, a Xiaomi é conhecida no mundo todo como uma das fabricantes que lançam aparelhos mais baratos, mas isso simplesmente sumiu no Brasil, o custo-benefício simplesmente acabou no país, por exemplo, o PocoPhone F1 tem o valor de R$2.999 reais e o Redmi Note 6 Pro tem o preço de R$1.999, o que não deixa os aparelhos interessantes já que temos alternativas parecidas e melhores de fabricantes já estabelecidas no país.

De qualquer forma, a Xiaomi promete mais novidades para o Brasil no dia 21 de maio às 17 horas de Brasília, novos aparelhos serão anunciados, mas podemos ter a esperança de conferir outros dispositivos e quem sabe, até um plano da fabricante se estabelecer novamente no país oficialmente, quem sabe até com produção local no futuro, mas temos que esperar e ver como a empresa está querendo investir no Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here