Xiaomi Redmi Note 7 e Redmi 7 serão lançados no Brasil em maio

- Publicidade -

Redmi Note 7 e Redmi 7 são os próximos lançamentos da fabricante no mercado brasileiro, smartphones serão lançados em maio.

A importadora DL Eletrônicos está como a responsável pela volta da Xiaomi ao Brasil, a empresa está resolvendo tudo para que novos aparelhos da fabricante fiquem disponíveis de forma oficial no país.

No momento já podemos comprar os Pocophone F1 e Redmi Note 6 Pro de forma oficial no Brasil, mas os preços dos aparelhos são bem caros, o que não animou muitos consumidores.

Agora a grande novidade é que os novos Redmi Note 7 e Redmi 7 também estarão disponíveis no Brasil de forma oficial, sendo excelente para quem gostou de um dos dois aparelhos, mas não queria adquirir internacionalmente por medo de ficar sem garantia.

Redmi Logo

Os Redmi Note 7 e Redmi 7 possuem um valor bem interessante internacionalmente, o modelo mais caro é o Note 7, mas que é encontrado por cerca de R$1000 reais, já o Redmi 7 é mais simples, por isso, pode ser comprado em sites internacionais por menos de R$800 reais, claro que sem contar impostos e possíveis taxas que o consumidor deverá pagar quando o aparelho chegar ao Brasil.

A DL Eletrônicos revela que os Redmi Note 7 e Redmi 7 serão lançados oficialmente em maio, mas ainda não existe um dia correto e nem preço oficial de lançamento.

Confira as especificações de cada modelo:

- Publicidade -

Redmi Note 7

Redmi Note 7 Pro

Tela LCD de 6.3 polegadas com resolução 2340×1080 com proteção Gorilla Glass 5

Processador Snapdragon 660 de 8 núcleos Kryo com velocidade máxima de 2.2Ghz e GPU Adreno 512

Memória interna de 32/64GB com entrada para cartão microSD (utilizando o slot 2) e memória RAM de 3GB/4GB/6GB

Câmera traseira dupla de 48MP + 5MP com abertura f/1.8, foco automático, estabilizador de imagens e câmera frontal de 13MP

Wi-Fi, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, BeiDou, USB- Tipo C, leitor de digital, sensor infravermelho e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 4000mAh com tecnologia Quick Charge 4.0

Android com personalização MIUI 10.

Redmi 7

Redmi Note 7

Tela LCD de 6.26 polegadas com resolução 1520×720 com proteção Gorilla Glass 5

Processador Snapdragon 632 de 8 núcleos e GPU Adreno 506

Memória interna de 16GB/32GB/64GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 2GB/3GB/4GB

Câmera traseira dupla de 12MP + 2MP com foco automático e câmera frontal de 8MP

Wi-Fi, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, USB- Tipo C, leitor de digital e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 4000mAh

Android com personalização MIUI 10.

Resumo

O lançamento dos Redmi Note 7 e Redmi 7 será bem interessante para o Brasil, mas a DL Eletrônicos precisa focar em um preço decente, isso se quiser agradar os consumidores da Xiaomi no Brasil.

Via: Techtudo

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!