Redmi Go é o mais recente Android Go, anunciado, telefone é de entrada e tem o sistema que é otimizado para aparelhos mais simples.

Os rumores já falavam sobre o Redmi Go, agora de forma oficial smartphone é anunciado e chegará para concorrer com outros telefones equipados com o sistema Android Go.

Com a Redmi se tornando uma marca independente, a empresa está atirando para todos os lados, já revelou que terá um top de linha e agora conta com seu primeiro dispositivo Android Go, o que claramente já mostra a estratégia de alcançar todos os tipos de consumidores.

Redmi Go

Como um membro do Android Go, o Redmi Go chega com especificações de entrada, então não espere um aparelho poderoso, mas sim um dispositivo para uso diário de aplicativos e jogos mais simples.

Redmi Go

No Redmi Go iremos encontrar uma tela de 5 polegadas com resolução HD, ainda na parte frontal temos a câmera de 5MP, na traseira temos 8MP.

-Publicidade-

O processador é um Snapdragon 425 que possui 4 núcleos, o que é suficiente para a utilização de apps e para se divertir com games mais leves.

Na memória interna o Redmi Go tem 8GB com entrada para cartão microSD e na RAM temos a quantidade de 1GB.

Redmi Go

A bateria do Redmi Go é interessante, ela chega com 3000mAh, o que significa que o smartphone facilmente pode ficar um dia longe da tomada.

Redmi Go ainda possui Bluetooth 4.1, Wi-Fi, tecnologia 4G e entrada para dois chips.

Como sistema, o Redmi Go chega com o Android 8.1 Oreo (Android Go), o sistema é totalmente otimizado para aparelhos com pouco espaço e RAM, ainda conta com muitos apps que são versões mais leves e eficientes.

  • Redmi Go Especificações
Redmi Go

Tela de 5 com resolução 1280×720

Processador Snapdragon 425 de 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.4GHz e GPU Adreno 308

Memória interna de 1GB com entrada para cartão microSD e 1GB de RAM

Câmera traseira de 8MP com abertura f/2.0, flash LED e câmera frontal de 5MP com abertura f/2.2

Wi-Fi, Bluetooth 4.1, GPS, tecnologia 4G com entrada para dois chips

Bateria de 3000mAh

Android 8.1 Oreo (Android Go).

Lançamento e Preço

Redmi Go

O Redmi Go foi anunciado, mas seu preço oficial e nem data de lançamento foram revelados, mas os rumores indicam que ele custará cerca de 80 euros e começará a ser vendido em fevereiro.

-Publicidade-

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here