Rumor: Google Pixel 4 com tela de 90Hz, 6GB de RAM e mais

- Publicidade -

Os novos rumores indicam que o Google Pixel 4 terá tela com 90Hz, 6GB de RAM, câmera tripla e muito mais.

Alguns rumores do Google Pixel 4 já surgiram no passado, a maioria era falando das câmeras, tanto que o próprio Google liberou uma imagem da traseira do Pixel 4, assim revelando que o aparelho apostará pesado nesse setor.

Agora novos rumores indicam que Google Pixel 4 chegará com tela de 90Hz, 6GB de RAM e tem muitas outras especificações reveladas.

Esse novo rumor surgiu do conhecido site 9to5google, que revelou que a sua fonte é confiável e que as informações devem ser oficiais.

Google Pixel 4 rumores

Google Pixel 4

O grande destaque é a tela do Google Pixel 4, ela será de 90hz, isso simplesmente deixa os jogos e conteúdos compatíveis com imagens mais suaves, o que traz uma experiência aprimorada, isso principalmente em games.

No tamanho o Google Pixel 4 deve contar com 5,7 polegadas, a versão Pixel 4 XL deve chegar com 6.3 polegadas, ambas com resolução Full HD+.

O processador será o Snapdragon 855, tudo indica que será a versão tradicional e não o novo Snapdragon 855+.

- Publicidade -

A memória interna terá duas versões, são 64GB ou 128GB, a memória RAM é única de 6GB, como sempre acontece, os Google Pixel 4 também não irão contar com entrada para cartão microSD.

Câmera será tripla, as duas versões do Google Pixel 4 devem ter a principal com 12MP com foco automático + 16MP com grande ângulo + uma câmera 3D ToF, que é excelente para profundidade e realidade aumentada.

Curiosamente esse novo rumor indica que os Google Pixel 4 terão um modulo que será vendido separadamente, essa novidade pode ser uma lente que atualmente é chamada de “tipo DSLR”, mas não sabemos ao certo como ela é e suas principais características, mas pelo nome, é algo que quer focar nos usuários mais profissionais que adoram fotos.

Na bateria o Google Pixel 4 pode chegar com bateria de 2800mAh e a versão Google Pixel 4 XL com 3.700mAh.

Ainda nos Google Pixel 4 teremos alto-falante estéreo, o chip de segurança Titan M e claro que o Android 10 com o tradicional suporte de três anos garantido para atualizações.

Google Pixel 4 oficial

Google Pixel 4

De forma oficial, o Google já liberou uma imagem do Pixel 4, e confirmou que os Google Pixel 4 chegarão com o Projeto Soli para reconhecer gestos e ser utilizado para reconhecimento facial.

No momento ainda não existe data de anuncio para os Google Pixel 4, mas serão apresentados ainda nesse ano, possivelmente semanas depois do Android 10 ser liberado oficialmente.

Via: 9to5google

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!