Rainbow Six Mobile está em pré-registro no Android

Marcos Gonçalves da Silva
Rainbow Six Mobile

A Ubisoft liberou o pré-registro do jogo Rainbow Six Mobile para o sistema Android, o que permite que os jogadores sejam avisados quando o game estiver disponível.

O game foi anunciado em abril e já está até mesmo em teste para alguns jogadores selecionados, que se cadastraram para jogar antes do lançamento e assim também ajudar no desenvolvimento e correções de problemas.

Mas o lançamento não deve demorar muito, já que os testes não param e o game já está ficando da forma que era esperada.

Pré-registro no Android para Rainbow Six Mobile está disponível

O pré-registro de Rainbow Six Mobile para o sistema Android já está disponível, os interessados podem ser inscrever a qualquer momento.

Rainbow Six Mobile

Para quem não sabe, o pré-registro é um recursos da loja Google Play Store para que você seja avisado quando um game for lançado, além disso, ainda existe a possibilidade de a loja iniciar o download automático do jogo quando ele estiver disponível, o que é perfeito para quem não quer ter nenhum trabalho, apenas ser avisado e começar a jogar.

O Rainbow Six Mobile estava em desenvolvimento por três anos, e ele foi criado do zero para dispositivos móveis, então a experiência é aprimorada para telas de toques, o que traz um conforto para jogar a qualquer momento e em períodos curtos.

Rainbow Six Mobile

Se você nunca jogou um game da série, Rainbow Six Mobile é um game de tiro tático, ele é multiplayer e são duas equipes disputando algo, as partidas são 5 contra 5 jogadores, e existem muitos modos diferentes, como proteger, desarmar bomba e muito mais.

Diferente da maioria dos jogos de tiro, em Rainbow Six Mobile a estratégia e trabalho em equipe irão fazer a sua equipe sair como vencedora, os jogadores terão varias ferramentas e diversas formas de acessarem o local, inclusive descendo de rapel pelo telhado, destruindo pisos, parede  e tetos.

Para aumentar ainda mais o nível de estratégia, existem armadilhas, é possível montar barricadas, usar câmera espiã, reforçar paredes e muito mais.

Por fim, ainda é preciso selecionar os agentes, já que cada um conta com um tipo de habilidade, assim como também são equipados com armas e equipamentos únicos, teremos agentes conhecidos de outros jogos da série, o mesmo acontecerá com mapas, que já foram vistos em games anteriores.

Lembrando que a Ubisoft também tem planos de lançar o jogo The Division: Resurgence para o sistema Android, mas sem data de lançamento no momento.

Faça o pré-registro na loja Google Play Store:

Rainbow Six Mobile

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.