Jogo The Division: Resurgence é anunciado e irá trazer nova história para o Android

Marcos Gonçalves da Silva
Tom Clancy´s The Division: Resurgence

Ubisoft anunciou o The Division: Resurgence, game para dispositivos móveis irá trazer nova história para os jogadores de Android.

Série é bem conhecida em consoles e computadores, no ano passado, já tínhamos falado que Tom Clancy´s The Division se tornaria um game para dispositivos móveis, algo que acaba de ser confirmado.

Com subtítulo Resurgence, o jogo irá estrear nos aparelhos móveis, permitindo jogar o game em qualquer lugar e a qualquer momento.

Tom Clancy´s The Division: Resurgence é anunciado para Android

Em Tom Clancy´s The Division: Resurgence iremos encontrar um game totalmente desenvolvido para aparelhos móveis, que poderá ser jogado a qualquer momento pelos jogadores.

Tom Clancy´s The Division: Resurgence

O game traz uma história nova, trazendo uma nova perspectiva sobre os acontecimentos dos dois games anteriores, claro que mantendo a história original da série, que é uma América que ficou totalmente destruída após sofrer um surto viral.

O jogadores serão um membro de um grupo especial, que luta para restaurar a paz em todas as regiões, algo que irá exigir muita dedicação e habilidade.

Tom Clancy´s The Division: Resurgence

Durante o jogo, Tom Clancy´s The Division: Resurgence colocará muitos inimigos em sua frente, que após derrota-los, você terá que recolher munições, e equipamentos, isso se quiser sobreviver, além disso, será possível melhorar o personagens e itens no geral.

Tom Clancy´s The Division: Resurgence será um game de tiro em terceira pessoa, mas que traz características de RPG, o que é uma mistura bem interessante, já que os personagens contam com níveis, podemos aprimorar as habilidades, desbloquear novas armas e gadgets únicos.

A Ubisoft promete trazer a mesma sensação e jogabilidade encontrada em jogos da série Tom Clancy´s The Division dos consoles e computadores, o que se resume em gráficos em alta definição, e formas de jogar parecidas com a de outras plataformas.

O novo Tom Clancy´s The Division: Resurgence ainda não tem data de lançamento, mas será um game gratuito para jogar quando estiver disponível, os interessados, podem ser inscrever para testar o game em primeira mão.

Fonte: Ubisoft

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.