sexta-feira, julho 3, 2020

PocoPhone F1 recebe patch de maio, tem Android 10 e MIUI 11 garantidos

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PocoPhone F1 já está recebendo o patch de maio, mas novidade é que ao aparelho tem garantido o Android 10 e a nova MIUI 11.

A Xiaomi liberou a lista de telefones que serão atualizados para o Android 9 Pie, claro que a grande falta foi o PocoPhone F1, que nem foi citado.

Mas felizmente o PocoPhone F1 em apenas uma semana teve o Android 10 e MIUI 11 confirmados para o smartphone, além de receber o patch de maio.

PocoPhone F1 patch de maio

A nova atualização já está liberada para o PocoPhone F1, o patch de maio de 2019 traz uma maior segurança para os consumidores.

Poco F1 (Pocophone F1)

Além disso, a fabricante aproveitou e adicionou outras novidades, o telefone agora conta com um novo relógio personalizado para a tela de bloqueio, ele pode ser acessado em “Configurações”, “Bloquear tela e senha” e “Configurações avançadas”.

Temos otimizações no Wi-Fi e foi corrigido o problema dos aplicativos clonados sumirem após a reinicialização.

PocoPhone F1 atualização Android 10 garantida

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ano passado a fabricante deixou claro que o Android 10 (conhecido como Android Q nesse momento) chegará ao PocoPhone F1.

Agora através do Twitter, Alvin Tse, gerente global da PocoPhone, revelou mais uma vez que o Android Q será liberado para o PocoPhone F1, então o Android 10 está garantido para o smartphone.

PocoPhone F1 MIUI 11

Outra grande novidade é que o PocoPhone F1 também terá MIUI 11, a personalização da Xiaomi que nesse momento ainda está sendo desenvolvida.

Mais uma vez Alvin Tse, revela que o tema escuro da MIUI 11 está sendo testada no Redmi Note 7 Pro, que possui uma base maior de usuários, mas que quando estiver estabilizada irá ser testada no PocoPhone F1, assim garantido que a personalização e o recurso também sejam liberados para o smartphone.

Resumo

Como podemos observar, PocoPhone F1 está recebendo bastante atenção da fabricante, ganha patch de atualização de maio, atualização para o Android 10 mais uma vez é confirmada e smartphone também contará com a personalização MIUI 11 no futuro.

Quem possui o PocoPhone F1 não tem do que reclamar em questão de suporte, estão tendo sempre novidades e a garantia de novas atualizações, mas no momento Android 10 e MIL 11 não possuem data para serem lançadas oficialmente pela fabricante.

Lembrando que o PocoPhone F1 também está sendo vendido oficialmente no Brasil.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Galaxy Tab A 10.1 2019 está recebendo atualização para o Android 10

Samsung começou a atualizar o Galaxy Tab A 10.1 2019 para o Android 10, novidade está disponível inicialmente na Itália.

Redmi 9A e Redmi 9C são apresentados, grande bateria e preço baixo

Os novos Redmi 9A e Redmi 9C são telefones de entrada, eles se destacam pelo preço baixo e grande bateria.

MIUI 12 chegou aos Redmi K30, K20, Mi 10 e Mi 9 na China

Xiaomi atualizou de uma só vez 13 telefones para a MIUI 12 na China, são aparelhos da linha Redmi K30, K20, Mi...

Xiaomi quer carregamento rápido de 100W para seus aparelhos top de linha

Xiaomi quer melhorar ainda mais a vida dos seus consumidores, intenção é trazer 100W no carregamento rápido dos dispositivos top de linha.

Android TV ganha Android 11 Preview, versão de teste do sistema

O Google revelou que Android TV está recebendo a versão de teste do Android 11, preview é a primeira que permite desenvolvedores...

Interessantes para você

MIUI 12 Global é anunciada, confira novidades e aparelhos que serão atualizados

A Xiaomi acaba de anunciar a versão Global da MIUI 12, fabricante revela as novidades e os primeiros aparelhos que serão atualizados.

Poco F2 Pro é oficial, é a verdadeira evolução do PocoPhone F1

Poco anunciou seu mais poderoso aparelho, Poco F2 Pro, esse modelo traz a verdadeira evolução e atualização do PocoPhone F1 que todos...

Atualização Android 10 retorna ao PocoPhone F1 de forma oficial

PocoPhone F1 volta a receber o Android 10 de forma oficial, atualização chegou para funcionar corretamente dessa vez. Em janeiro...

Poco X2 é oficial: telefone é a versão internacional do Redmi K30 com 4G

Como esperado, Poco X2 foi anunciado hoje, a surpresa é que o smartphone é na verdade a versão internacional do Redmi 4G, que...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui