Pocophone F1 tem atualização garantida para o Android Q

Novo telefone chegou ao mercado há pouco tempo, mas Pocophone F1 já tem atualização garantida para o Android Q, versão que ainda nem está em teste e que deve ser lançada apenas em 2019.

Pocophone F1, que também é conhecido como Poco F1 na Índia, é um telefone top de linha, aposta em um hardware potente, em um sistema mais inteligente, rápido e eficiente.

Como os aparelhos mais atuais, ninguém sabe ao certo quantas atualizações o telefone deve receber, mas isso mudou, já que agora sabemos pelo menos o mínimo de versões do Android que estarão disponíveis para o dispositivo.

Pocophone F1 tem atualização garantida para o Android Q, isso pelo menos, já que atualizações futuras podem chegar ao aparelho, mas de momento essa é uma ótima informação para quem já possui o aparelho ou está pretendendo fazer a compra do mesmo.

Poco F1 (Pocophone F1)

A informação do Android Q garantido para o Pocophone F1 surgiu através do Twitter, um consumidor do Poco F1 perguntou que o telefone seria atualizado para duas versões do Android.

A resposta veio diretamente de Jai Mani, Chefe de Produtos da Poco, ele garantiu a chegada da atualização para o Android P (que conhecemos como Android 9.0 Pie) e também falou que o Android Q chegará ao Pocophone F1.

Isso significa que os donos de um Pocophone F1 (Poco F1) não irão precisar se preocupar com atualizações até o Android Q, depois disso a fabricante irá avaliar o momento e deve revelar se mais uma grande atualização estará disponível para o telefone.

Lembrando que o Pocophone F1 já tem até uma versão de teste do Android 9 Pie que vazou, o que indica que a fabricante está trabalhando muito para liberar essa versão em breve.

Poco F1 (Pocophone F1)

Ainda falando em atualizações, o Pocophone F1 acabou de receber a MIUI 10 de forma oficial, então os usuários já podem baixar e aproveitar todas as novidades da nova personalização da Xiaomi.

Se a intenção é comprar um aparelho que será atualizado para a próxima versão do sistema, o Android Q, o Pocophone F1 é um dos melhores candidatos para a compra, isso ao lado dos Nokia que também tem o Android Q garantido.

Via: Twitter

[amazon_link asins=’B07HFL7XQ5,B07GXPDNY7,B07GXX2MDQ,B07K36T45G,B01MSAZGDW,B001E5RS3W,B07FMPVBQR’ template=’ProductCarousel’ store=’ajudandroid-20′ marketplace=’BR’ link_id=’fbc1dee7-e150-11e8-ac4f-8b27f0e2adcd’]

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Mais recentes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

Notícias

Europa quer telefones com carregador único e bateria removível

Europa está planejando que telefones cheguem com carregador único e bateria removível, algo que poderá ajudar principalmente os consumidores. Já faz...

Site Sony Mobile não existe mais, mas fabricante anuncia Xperia L4

Xperia L4 acaba de ser anunciado, ao mesmo tempo que site Sony Mobile não existe mais, algo que já era até meio que...

Confira recursos importantes do Android 11 que não foram revelados pelo Google

Nesse ano o Android 11 em teste já está liberado, mas como sempre acontece, temos recursos que não foram revelados inicialmente pelo Google.

Quer receber as notícias mais recentes?

Basta cadastrar seu e-mail em nossa newsletter que enviaremos as novidades todos os dias que elas surgirem.