Oppo revela carregador de 125W com fio e de 65W sem fio

Marcos Gonçalves da Silva

A fabricante Oppo promete carregador um telefone completamente em 20 minutos com seu carregador de 125W, o tempo sobe para 30 minutos no carregamento sem fio de 65W.

Na apresentação oficial da sua tecnologia de carregamento rápido de 125W, a Oppo aproveitou e trouxe muitos carregadores diferentes.

Além da tecnologia mais rápida e recente, a fabricante também está melhorando os seus carregadores, assim permitindo que os usuários adquiriram modelos avançados e menores.

Oppo 125W Flash Charge

O carregador que merece destaque hoje é o Oppo Flash Charge de 125W, o mais rápido da fabricante, ele é capaz de carregar uma bateria de 4000mAh em apenas 20 minutos, em apenas 5 minutos a bateria é carregada de 0% a 41%, o que é excelente caso precise de uma carga rápida para manter o dispositivo funcionando.

Para conseguir 125W, o carregador conta com 20V e 6.25A, o carregador conta com 10 sensores de temperatura adicionais, proteções contra surtos de energia e é compatível com as tecnologias de carregamento PD de 65W, PPS de 125W e é retro compatível com a tecnologia SuperVOOC e VOOC.

Oppo 65W Air VOOC

Esse é o carregador sem fio de 65W da Oppo, o Air VOOC é um dos mais rápidos carregadores com tecnologia sem fio do momento.

A fabricante revela que o Oppo 65W Air VOOC consegue carregar uma bateria de 4000mAh em apenas 30 minutos (mesmo tempo do carregador com fio de 65W da empresa). Isso graças a uma bobina dupla e uma bomba de carregamento autoproduzida que fica isolada para aumentar a eficiência energética.

A compatibilidade é com aparelhos com o padrão Qi, o que permite carregar os mais diversos dispositivos.

Oppo 110W mini Flash Charger

O novo Oppo 110W mini Flash Charger é um carregador menor, mas o que chama a atenção é que ele é de 110W.

A empresa revela que ele tem o mesmo tamanho de um carregador tradicional de 18W, o que é bem interessante para levar o mesmo para qualquer lugar.

O Oppo 110W mini Flash Charger tem controle de temperatura, estrutura compactada, arquitetura dupla de alta eficiência energética e muitas medidas de segurança.

Oppo 50W mini SuperVOOC Charger

É ainda menor do que a versão de 100W, Oppo 50W mini SuperVOOC Charger pode ser colocado facilmente no bolso, no carregador temos diodos de bloqueio e alta potência, carga por pulso e muito mais.

O Oppo 50W mini SuperVOOC Charger traz suporte para PD de 27W e PPS de 50W, aumentando a sua compatibilidade para diferentes dispositivos como notebooks e smartphones de fabricantes diferentes.

Resumo

Como podemos ver, a Oppo lançou de uma só vez, quatro novos carregadores, o destaque vai para o de 125W que carrega uma bateria de 4000mAh em 20 minutos e o de 65W que é sem fio e carrega a mesma bateria em apenas 30 minutos.

Lembrando que a fabricante iQOO revelou seu carregador rápido de 120W que promete carregar em 15 minutos a bateria, já a Xiaomi planeja um carregador de 100W que irá carregar uma bateria em 17 minutos.

Compartilhe o artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *