terça-feira, agosto 11, 2020

0% a 100% em 15 minutos: iQOO anuncia carregamento rápido de 120W

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

iQOO acaba de anunciar carregamento rápido de 120W, o que garante carregamento de 0% a 100% em apenas 15 minutos.

A fabricante iQOO pertence a BBK Electronics Corporation, que também é a responsável por comercializar smartphones da linha OnePlus, Oppo, Vivo e Realme.

Agora a iQOO está utilizando a tecnologia da Vivo para trazer um carregamento extremamente rápido para os dispositivos.

iQOO anuncia carregamento rápido de 120W FlashCharge

A fabricante revelou de surpresa a sua tecnologia de carregamento rápido de 120W, o que é bem superior ao carregamento tradicional.

iQOO carregamento rápido de 120W FlashCharge

O carregamento rápido FlashCharge de 120W é possível graças a 20V x 6A, o que no fim dá a potência de 120W, que acaba de ser revelada.

Para você ter ideia da velocidade do carregamento, uma bateria de 4000mAh pode ser carregada de 0 a 50% em apenas 5 minutos, o total de 15 minutos é se a mesma bateria for carregada de 0% a 100%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Curiosamente a iQOO lançou um aparelho em março desse ano (iQOO 3) seu carregamento rápido é de 55W, então a nova tecnologia da empresa quase dobrou de velocidade, algo mais do que excelente para os consumidores.

iQOO carregamento rápido de 120W FlashCharge

Toda a tecnologia no carregador é proprietária, mas para o carregamento FlashCharge a fabricante revela que irá utilizar a bateria dupla, o que deve aumentar a segurança nesse procedimento de carga.

Oppo irá revelar carregamento rápido de 125W

A tecnologia de carregamento rápido da Oppo promete 125W, o que conseguirá ser um pouco mais rápida do que a da fabricante iQOO.

Oppo carregamento rápido de 125W

A Oppo irá mostrar todos os detalhes da nova tecnologia de carregamento rápido de 125W nessa quarta-feira, então temos que esperar um tempo para descobrir se essa tecnologia é parecida ou mais rápida do que a tecnologia de 120W que foi apresentada hoje.

Xiaomi quer carregamento rápido de 100W

Já a Xiaomi vem falando há muito tempo sobre os 100W que seu carregamento rápido terá no lançamento.

Carregamento rápido Super Charge Turbo da Xiaomi

A fabricante está trabalhando muito nessa novidade, mas possivelmente o carregamento rápido de 100W pode chegar em aparelhos da Xiaomi apenas em 2021.

Resumo

iQOO saiu na frente e revela seu carregamento rápido FlashCharge de 120W, mas no momento ainda não revelou nenhum novo smartphone que poderá utilizar a novidade.

Já a Oppo irá apresentar o carregamento rápido 125W na quarta-feira, dia 15 de julho de 2020, mas a Xiaomi aparentemente ainda não tem a intenção de revelar a sua tecnologia em algum aparelho nesse momento.

Via: XDA

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Qualcomm Quick Charge 5: 70% mais eficiente, 4x mais rápida e mais

O carregamento rápido Quick Charge 5 foi revelado pela Qualcomm, nova versão chega com maior eficiência, 4x mais rápida e mais.

Dimensity 720 é o processador mediano que conta com tecnologia 5G

MediaTek anunciou o Dimensity 720, mais um processador mediano que possui a tecnologia 5G, rede mais rápida e atual.

Gorilla Glass Victus é anunciado: mais resistente a quedas e arranhões

A proteção Gorilla Glass Victus foi revelada pela Corning, novidade promete maior resistência a quedas e a arranhões. Gorilla...

Realme revela seu carregamento rápido de 125W

Depois da Oppo, agora é a vez da Realme revelar seu carregamento rápido de 125W, um dos mais rápidos do momento.

Oppo revela carregador de 125W com fio e de 65W sem fio

A fabricante Oppo promete carregador um telefone completamente em 20 minutos com seu carregador de 125W, o tempo sobe para 30 minutos...

Interessantes para você

Qualcomm Quick Charge 5: 70% mais eficiente, 4x mais rápida e mais

O carregamento rápido Quick Charge 5 foi revelado pela Qualcomm, nova versão chega com maior eficiência, 4x mais rápida e mais.

Oppo revela carregador de 125W com fio e de 65W sem fio

A fabricante Oppo promete carregador um telefone completamente em 20 minutos com seu carregador de 125W, o tempo sobe para 30 minutos...

Oppo promete mostrar seu carregamento rápido de 125W no dia 15

A Oppo parece pronta para mostrar seu carregamento rápido de 125W, a apresentação será no dia 15 de julho, daqui a dois...

Xiaomi quer carregamento rápido de 100W para seus aparelhos top de linha

Xiaomi quer melhorar ainda mais a vida dos seus consumidores, intenção é trazer 100W no carregamento rápido dos dispositivos top de linha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui