terça-feira, agosto 11, 2020

Xiaomi quer carregamento rápido de 100W para seus aparelhos top de linha

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xiaomi quer melhorar ainda mais a vida dos seus consumidores, intenção é trazer 100W no carregamento rápido dos dispositivos top de linha.

Fabricante vem apostando no carregamento rápido há um bom tempo, atualmente o Mi 10 Pro conta com carregamento de 65W, mas a empresa quer mais energia.

O carregamento rápido virou um grande marketing para as fabricantes e os usuários adoram carregar os dispositivos em pouco tempo.

Carregamento rápido de 100W da Xiaomi deve chegar em seus aparelhos top de linha

A Xiaomi continua trabalhando duro para trazer o carregamento rápido de 100W para os seus futuros dispositivos tops de linha.

Carregamento rápido Super Charge Turbo da Xiaomi

Os últimos rumores indicam que possivelmente o Snapdragon 875 será o processador utilizado pela fabricante para conseguir trazer realmente esse carregamento rápido ao mercado.

Como o processador nem foi anunciado, ele deverá ser apresentado em dezembro como sempre acontece anualmente, e chegará em aparelhos poderosos no primeiro trimestre de 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A informações vem do Twitter Digital Chat Station, que revela que o processador Snapdragon 875 com carregamento rápido de 100W será um dos itens que irá equipar muitos telefones focados em jogos e que terão baterias ainda maiores do que as atuais.

Mas curiosamente os rumores anteriores indicavam que a Xiaomi iria lançar um telefone com carregamento de 100W em agosto desse ano, algo que pode ser possível, mas que teoricamente precisaria de modificações nos chips e processadores atuais.

Para você ter ideia da velocidade de carregamento, uma bateria de 4000mAh é carregada de 0% até 100% em apenas 17 minutos com o carregamento de 100W, algo bem eficiente e que deverá agradar todos os tipos de usuários.

Xiaomi e seu carregamento rápido de 100W

Conhecida como SuperCharge Turbo 100W, a tecnologia foi apresentada inicialmente em março de 2019, mas ainda estava em desenvolvimento.

Já em novembro de 2019, a Xiaomi revelou que SuperCharge Turbo 100W estava pronta para equipar seus telefones.

Em fevereiro de 2020, a fabricante revelou que o carregamento rápido de 100W estava realmente pronta e sua produção foi iniciada, o que indicava que a Xiaomi já está trabalhando em dispositivos para equipar a novidade.

Carregamento rápido SuperCharge Turbo da Xiaomi

Como as fabricantes possuem acesso mais cedo aos novos processadores, não é difícil imaginar que a empresa esteja utilizando realmente o Snapdragon 875 para essa tarefa.

Ainda falando em carregamento rápido, o padrão USB 4.0 também traz carregamento rápido de 100W, o que pode indicar que os tops de linha da Xiaomi também contarão com essa novidade.

Resumo

O carregamento rápido de 100W da Xiaomi já está pronto, mas deverá equipar seus próximos de linha no segundo semestre desse ano ou no primeiro trimestre de 2021, mas ainda nenhum dispositivo foi revelado nesse momento.

A tecnologia deverá chegar para ajudar os usuários não ficarem horas com o telefone no carregador, com menos de 20 minutos, você terá bateria mais do que suficiente para o resto do dia.

Via: News.mydrivers e Twitter

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

CEO da Xaomi fala que Mi Mix Alpha não será lançado e sobre o processador Surge

Mi Mix Alpha e processador Surge foram os destaques do CEO da Xiaomi, que falou um pouco sobre esses itens.

Preenchimento automático no Android 11 é integrado no teclado

O novo Android 11 traz um preenchimento automático mais inteligente, sendo totalmente integrado ao teclado. Atualmente o Android 11...

Mi A4 não deve ser lançado, Xiaomi pode estar abandonando Android One

Novas informações indicam que Mi A4 não será lançado, se isso acontecer irá indicar que a Xiaomi pode estar abandonando o programa...

MIUI receberá versão sem aplicativos pré-instalados proibidos na Índia

A Xiaomi revelou que a personalização MIUI terá versão sem aplicativos proibidos na Índia e que são pré-instalado de fábrica.

Galaxy Tab S7 tem taxa de atualização de 120Hz na resolução máxima

A linha Galaxy Tab S7 terá 120Hz de taxa de atualização na resolução máxima que cada tela suporta, uma novidade bem interessante...

Interessantes para você

Qualcomm Quick Charge 5: 70% mais eficiente, 4x mais rápida e mais

O carregamento rápido Quick Charge 5 foi revelado pela Qualcomm, nova versão chega com maior eficiência, 4x mais rápida e mais.

Oppo revela carregador de 125W com fio e de 65W sem fio

A fabricante Oppo promete carregador um telefone completamente em 20 minutos com seu carregador de 125W, o tempo sobe para 30 minutos...

0% a 100% em 15 minutos: iQOO anuncia carregamento rápido de 120W

iQOO acaba de anunciar carregamento rápido de 120W, o que garante carregamento de 0% a 100% em apenas 15 minutos.

Oppo promete mostrar seu carregamento rápido de 125W no dia 15

A Oppo parece pronta para mostrar seu carregamento rápido de 125W, a apresentação será no dia 15 de julho, daqui a dois...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui