terça-feira, agosto 11, 2020

Oppo promete mostrar seu carregamento rápido de 125W no dia 15

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Oppo parece pronta para mostrar seu carregamento rápido de 125W, a apresentação será no dia 15 de julho, daqui a dois dias.

O carregamento rápido é uma das tecnologias que mais chamam a atenção dos consumidores, então as empresas estão melhorando esse recurso ao máximo.

A Xiaomi quer trazer carregamento de 100W, mas parece que a empresa já foi superada pela Oppo, que irá anunciar tecnologia ainda mais rápida.

Oppo vai mostrar carregamento rápido de 125W em 15 de julho

Oppo utilizou o Twitter para revelar que o seu novo carregamento rápido, ele será anunciado daqui a dois dias, a mensagem diz o seguinte:

“Se você não gosta de esperar para carregar, a espera está quase no fim. #FlashForward”

No pequeno vídeo a empresa deixa claro que o carregamento rápido de 125W será apresentado no dia 15 de julho, nessa quarta-feira.

Tecnologia de carregamento rápido

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No momento que o carregamento rápido está chegando em aparelhos mais simples com 10W, 15W ou 18W, os tops de linha estão mais avançados.

Nos modelos mais caros temos carregamento rápido de 30W, 45W e até de 65W, esse último da própria Oppo.

Carregamento sem fio LG

A Xiaomi tem a intenção de trazer carregamento de 100W, mas parece que apenas em 2021 alguns dos seus aparelhos podem ter essa tecnologia integrada.

Já a Oppo anunciando que terá 125W em seu carregamento, mostra que está na frente e que parece ter resolvidos os principais problemas de um carregamento muito rápido.

Entre os maiores problemas temos as medidas de segurança que precisam ser aprimoradas para evitar problemas como explosões, aquecimentos desnecessários e outros. Mas também podemos citar a degradação da bateria, que acontece mais velozmente quando é carregada de forma rápida, então é preciso fazer algo para evitar essa diminuição da capacidade total da bateria.

Resumo

Oppo SuperVOOC 2.0 de 65W

Tudo indica que a Oppo conseguiu resolver os principais problemas do carregamento rápido, permitindo apresentar a tecnologia com 125W já nessa quarta-feira.

as apresentar a tecnologia de carregamento rápido de 125W não significa que um dispositivo com essa novidade também será lançado nesse momento, mas de qualquer jeito, teremos maiores informações no dia 15 de julho.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

CEO da Xaomi fala que Mi Mix Alpha não será lançado e sobre o processador Surge

Mi Mix Alpha e processador Surge foram os destaques do CEO da Xiaomi, que falou um pouco sobre esses itens.

Preenchimento automático no Android 11 é integrado no teclado

O novo Android 11 traz um preenchimento automático mais inteligente, sendo totalmente integrado ao teclado. Atualmente o Android 11...

Mi A4 não deve ser lançado, Xiaomi pode estar abandonando Android One

Novas informações indicam que Mi A4 não será lançado, se isso acontecer irá indicar que a Xiaomi pode estar abandonando o programa...

MIUI receberá versão sem aplicativos pré-instalados proibidos na Índia

A Xiaomi revelou que a personalização MIUI terá versão sem aplicativos proibidos na Índia e que são pré-instalado de fábrica.

Galaxy Tab S7 tem taxa de atualização de 120Hz na resolução máxima

A linha Galaxy Tab S7 terá 120Hz de taxa de atualização na resolução máxima que cada tela suporta, uma novidade bem interessante...

Interessantes para você

Oppo também começa a atualizar o drive da GPU diretamente na loja

A Oppo se torna a segunda fabricante a começar a atualizar drives da GPU usando a loja para essa tarefa.

Qualcomm Quick Charge 5: 70% mais eficiente, 4x mais rápida e mais

O carregamento rápido Quick Charge 5 foi revelado pela Qualcomm, nova versão chega com maior eficiência, 4x mais rápida e mais.

Realme revela seu carregamento rápido de 125W

Depois da Oppo, agora é a vez da Realme revelar seu carregamento rápido de 125W, um dos mais rápidos do momento.

Oppo revela carregador de 125W com fio e de 65W sem fio

A fabricante Oppo promete carregador um telefone completamente em 20 minutos com seu carregador de 125W, o tempo sobe para 30 minutos...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui