sexta-feira, agosto 14, 2020

Motorola também terá telefone top de linha com 5G

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Motorola confirmou que terá seu próprio telefone top de linha com suporte para a rede 5G, o que é muito importante para os consumidores da fabricante.

A rede 5G está se tornando disponível em alguns países, por isso, as fabricantes já estão pensando muito bem quais aparelhos no futuro merecem ter suporte para a nova rede.

Processadores compatível com 5G é o que não faltam, temos o Kirin 990 da Huawei, o Exynos 980 da Samsung, Snapdragon 855 e Snapdragon 855+, todos podem utilizar a nova rede de alta velocidade sem maiores problemas.

Agora a Francoise LaFlamme, responsável pelo marketing da Motorola em nível mundial, revela que a Motorola está preparando um telefone 5G top de linha para o mercado.

Motorola Logo

A intenção é competir de igual para igual com os aparelhos mais recentes do mercado, que estão chegando com tecnologia 5G e com os processadores mais poderosos do momento.

Logicamente que Francoise LaFlamme não deu maiores detalhes sobre as especificações do aparelho e nem preço, mas saber que a Motorola irá apostar em um top de linha é uma boa notícia para os consumidores que até hoje só contam com o Moto Z3 (Snapdragon 835) e Moto Z4 (Snapdragon 675), ambos nunca foram lançados no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas claro que focar em um aparelho com rede 5G é algo mais do que esperado para as fabricantes atuais, mas a Motorola também está investindo pesado nos dispositivos mais atuais com tecnologia 4G.

Android 5G

A própria Motorola revelou os novos Motorola One Zoom, que apesar do nome, não faz parte do Android One, e Moto E6 Plus, aparelho de entrada que tenta trazer um hardware mais simples e preço mais baixo.

Outra novidade importante é que a Qualcomm revelou que seus novos processadores da linha Snapdragon 6xx e Snapdragon 7xx contarão com suporte para rede 5G de forma integrada, então a Motorola poderá apostar na tecnologia 5G não apenas nos telefones tops de linha, mas também, quem sabe, pelo menos no Moto G8 Plus, o que seria um grande diferencial para a linha.

De qualquer forma, temos que esperar para saber o que a Motorola realmente está produzindo para o futuro, mas pelo menos sabemos que a fabricante terá um top de linha com tecnologia 5G em breve.

Via: Cnet

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Fortnite: depois de ser removido da loja, Epic acusa Google de não permitir parceria com fabricantes

Epic acusa Google de não permitir que fabricantes façam acordos para colocar Fortnite em seus aparelhos. Fortnite foi removido...

DSPs dos processadores Snapdragon possuem mais de 400 vulnerabilidades

Processadores Snapdragon contam com mais de 400 vulnerabilidades no DSP, o que permite invasão, espionagem e mais. Atualmente os...

Tela do Galaxy Note 20 Ultra tem taxa de atualização variável para economizar bateria

Galaxy Note 20 Ultra tem taxa de atualização variável que se ajusta ao conteúdo para economizar bateria. Atualmente os...

Google Meet e Google Classroom receberão melhorias importantes

Google revelou que os Meet e Classroom irão receber melhorias importantes, que irão otimizar o uso em cada aplicação.

CEO da Xaomi fala que Mi Mix Alpha não será lançado e sobre o processador Surge

Mi Mix Alpha e processador Surge foram os destaques do CEO da Xiaomi, que falou um pouco sobre esses itens.

Interessantes para você

DSPs dos processadores Snapdragon possuem mais de 400 vulnerabilidades

Processadores Snapdragon contam com mais de 400 vulnerabilidades no DSP, o que permite invasão, espionagem e mais. Atualmente os...

Google Play Services alcança a marca de 10 bilhões de downloads

A marca inédita de 10 bilhões de downloads foi alcançada pelo aplicativo Google Play Services, algo que nenhum outro app conseguiu fazer...

Android 11 deve limitar modo beleza nas câmeras dos aparelhos

O Google parece que via limitar o “modo beleza” das câmeras das fabricantes no sistema Android 11. Modo beleza,...

Atualizações do sistema estão mais rápida do que nunca, Android 10 supera anteriores

Google revelou que as atualizações do sistema estão mais rápido do que nunca, o Android 10 conseguiu superar e muito as versões...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui