MIUI 12 chegou aos Redmi K30, K20, Mi 10 e Mi 9 na China

Xiaomi atualizou de uma só vez 13 telefones para a MIUI 12 na China, são aparelhos da linha Redmi K30, K20, Mi 10 e Mi 9.

MIUI 12 é a personalização mais recente da fabricante, mas aos poucos os aparelhos da Xiaomi estão sendo atualizados para aproveitarem a novidade.

Com mais 13 aparelhos recebendo essa versão, mais usuários poderão aproveitar os recursos e novas funções da personalização.

MIUI 12: atualização disponível para Redmi K30, K20, Mi 10 e Mi 9 na China

Como esperado, a Xiaomi está atualizando seus aparelhos para a MIUI 12, que conta com muitas novidades e recursos únicos.

MIUI 12

Ontem a Xiaomi começou a liberar a atualização que traz a MIUI 12 para 13 telefones diferentes na China.

A versão é a oficial, ou seja, não é o sistema de teste, então já está sendo liberada diretamente nos telefones da lista.

Telefones que estão sendo atualizados para MIUI 12

Curiosamente os telefones que estão sendo atualizados são tops de linha e irão receber os recursos avançados da MIUI 12, o que inclui papéis de paredes únicos e muitos recursos interessantes.

Como falamos, a MIUI 12 está chegando aos smartphones na China, mas não deve demorar para acontecer o mesmo com os modelos que são vendidos no restante do mundo.

Atualmente a MIUI 12 Global está disponível para os Xiaomi Mi 9 e Mi 9T Pro (Redmi K20 Pro), outros aparelhos devem ter o mesmo tratamento muito em breve.

Resumo

MIUI 12

A Xiaomi começou a atualizar seus aparelhos da linha Mi 10, Mi 9, Redmi K30 e Redmi K30 para a MIUI 12, esses aparelhos estão sendo atualizados nesse momento na China.

Você pode conferir as principais novidades da MIUI 12 e descobrir que aparelhos serão atualizados para MIUI 12 Global.

Via: Ithome

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui